Início » Concursos

Concurso Polícia Federal 2013

Publicado em 18/05/2013 - Categoria: Concursos

De novo está aberto o preíodo para se inscrever no concurso para Polícia Federal em 2013. O concurso estava suspenso, mas agora retomou seu ritmo normal. São 150 para Delegado de Polícia Federal, 350 para Escrivão e 100 para Perito Criminal Federal.

Para cada cargo existem exigências diferentes, por exemplo: para delegado é exigida formação em Direito, para Escrivão formação superior em qualquer área, e para Perito formação na especialidade escolhida. Mas todos os cargos exigem curso superior.

Logotipo distintivo Polícia Federal

O período para se inscrever começou em 17 de maio de 2013, e vai até 3 de junho. A prova será realizada em 21 de julho. A taxa de inscrição para Escrivão custa R$ 125,00 e para Delegado ou Perito o preço é de R$ 150,00.

Para cada cargo há um link de inscrição: www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_escrivao (para Escrivão), www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_delegado (para Delegado de Polícia Federal) e www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_perito (Para Perito Criminal Federal).

Nesses links você pode baixar o edital e acessar a ficha de inscrição.

Não se esqueça de estudar pelas provas anteriores dos concursos passados, e boa sorte!

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.