Início » Indefinido

3 Anos de Caso de Polícia

Publicado em 22/04/2010 - Categoria: Indefinido

Meus amigos, hoje, 22 de abril de 2010, o blog Caso de Polícia completa 3 anos de existência. O tempo voou mesmo, e desde 2007 perseveramos aqui.

Agradeço aos sagazes leitores e debatedores que visitam esse blog com frequência, e engrandecem nossos debates de forma inteligente e responsável.

Rogo novos aniversários do blog sejam repetidos por muito tempo, e que sejamos testemunha de mudanças positivas em todo o sistema policial do Brasil.

Obrigado pelas visitas! Parabéns ao CdP!!!!

28 comentários »

  • Machado comentou:

    É isso aí, muitos anos de vida ao blog e ao seu autor….

  • Danillo Ferreira comentou:

    Parabéns, meu caro… Apesar da crítica que faço a sua ausência, não posso deixar de elevar a qualidade da sua escrita e a visão crítica trazida em seus posts. Parabéns!

  • Arthurius Maximus comentou:

    Muitas felicidades e muito mais sucesso ainda, camarada. E que venham mais aniversários.

  • jimym comentou:

    Parabéns, de longe, mas sempre aí, torcendo pelo melhor, a si, ao blog e aos de bem. .FORÇA…..jimym

  • Soares comentou:

    Edu, parabéns!
    abs,
    Soares

  • Roger comentou:

    Parabéns, Edu. Que seja o primeiro triênio de muitos outros.
    Abraços

  • BRADOCK comentou:

    Muitas feliscidades e muitos e muitos anos de vida ao editor e ao cdp. Que esta data se repita por muitas décadas. Estamos juntos nesta batalha por um mundo melhor.
    Um fraternal abraço e um aperto de mouse.

  • Eduardo comentou:

    Obrigado a todos, fico grato pelas palavras e me sinto lisonjeado com a visita e manifestações de gente como vocês. Esperança de um futuro melhor perceber que podemos crescer juntos, intelectualmente e fraternalmente.

    Abraços e viva! 🙂

  • André Romero comentou:

    Parabéns, e muitos anos ainda de blog. Deve ser difícil encontrar tempo e, muitas vezes, motivação, mas com certeza os leitores agradecem.

    Abraços!

  • Eduardo comentou:

    Eu que agradeço André! Obrigado!

  • Patrícia. comentou:

    😀

  • Jorge comentou:

    Parabéns. Que este blog continue sendo o local de encontro de todos que primam por um mundo melhor. Que venham muito outros trienios.

  • Eduardo comentou:

    Fala dudu ,Grande criador do Blog Parabéns e continue assim,sem medo de encarar e mostrar os fatos. rsrs lembro na primeira vez que acessei… ,um amigo me indicou e fiquei maravilhado,e olha o primeiro post que participei, ( Core vs Bope ) rsrs Debates acalourados Deu o que falar HAHAHAHAAH ! Mais estamos ai…através da Comunidade no Orkut tbm abração e Parabéns !

    aaaaa ,e não esqueci dos post das unificações da Policia que vc prometeu rsrsrsrs

    FORÇA E HONRA Parabéns

    CDP !

  • JONAS comentou:

    parabéns

  • Eduardo comentou:

    Valeu Jorge!
    Eduardo, xará, valeu! Mas vai ter memória boa assim lá longe! 😉
    Obrigado Jonas!

  • leandro P. comentou:

    de nada 🙂
    sacanagem

    bolo… festa… xoppada???
    o que vai ser hehehehe

    3 anos com posts fervendo e uma galera bacana participando
    parabens a todos

  • Unious comentou:

    Meu caro Eduardo!!!
    Meus parabéns por criar e manter este blog, que é um dos melhores do Brasil. Eu sei que não é fácil, mas fico muito feliz de vê-lo mais animado. Nunca desista!!!
    Que DEUS te abençõe, te proteja e te ilumine!
    Saudações,
    Unious / Minas Gerais

  • Eduardo comentou:

    Leandro, o chopp foi adiado devido a restrições orçamentárias hehe

    Unious, eu que agradeço sua constante presença e comentários de ânimo. Desejo tudo de bom para você e todos os amigos daqui!

    Abraços!

  • Sara comentou:

    Eduado,sou leitora do blog desde 2007.Gostaria de parabenizar pelo anversário e perguntar se você teria alguma informação mais” concreta” sobre o concurso para investigador…São tantas notícias desencontradas que tenho lido …Já nem acredito que saia mesmo este ano.Que concurso enrolado,hein? Obrigado

  • Benito comentou:

    Aproveitando o Aniversário do Blog, e na linha de quem não esta morto sempre aparece (apesar de que o estado civil de “concurseiro” é quase um ex-vivo em atividade), aproveitarei o ensejo para Parabenizar o blog e seu brilhante criador!
    Sinto falta dos debates acalorados e das obras de ficção, que eram escritas com tanta maestria!
    Felicidades e meus votos de que um dia, daqui a muitos aniversários o CDP seja um espaço apenas para celebrarmos a glória de nossas polícias e que os post`s sobre as malezas possa ir para uma seção de história.

    Abraço!!!

  • Eduardo comentou:

    Sara, obrigado! Quanto ao concurso, não há nenhum boato interno, mas os donos de cursinhos e jornais como a Folha Dirigida sempre inventam boatos para manterem cheios seus bancos e vendagem.

    De uma forma ou de outra, não dá para se preparar somente quando sai o edital, não dá tempo de ver nem 10% do conteúdo. O macete é estudar muito desde já, esqueça de acompanhar notícias sobre o concurso, quando sair, seja esse ano ou no outro, vai ser mole mole.

    Benito, sumidão mesmo. Vida de concurseiro não é mole mesmo hehe se dividir o tempo com qualquer outra coisa ( como um blog 😉 ), não dá certo! Espero voltar a estudar em breve, estou paradão desde o último concurso de delegado daqui, que fiquei na 2ª fase… bateu um desânimo, aí festa de fim de ano, carnaval hehe mas vou retomar, prometo!

    Quanto ao blog, também tenho saudades de quando ele era mais movimentado, espero recuperar aquele ritmo.

    Obrigado!

  • leandro P. comentou:

    faltam aquelas cronicas 🙂
    toma um acai com guarana eheheh

    a proposito
    comecou a upp da tijuca, a civil não participou da operação?

  • Eduardo comentou:

    Kkkk

    PCC, DPO e agora UPP. Quanto tempo até a imprensa deixar cair a cortina?

    Mas, falando sério, são realizadas algumas operações antes, mas com o aviso prévio, a vagabundagem manda as armas para outros lugares. Os “guerreiros” do Borel estão na Grota, segundo moradores deste local vêm dizendo… vamos assistindo. 😉

  • Simpson comentou:

    Parabéns grande Irmão Eduardo pelo desafio em criar e assumir este maravilhoso espaço genuinamente brasileiro. Parabéns de coração, 3 anos em defesa da cidadania, este número representa muitas coisas, em todos os sentidos.
    Cabeça, tronco e membros, e segue, mas vamos comemorar com muitos comentários em prol da sociedade, nossa base, e nossa família, e em prol da função policial, pois sem a presnça da Polícia não chegamos ao hospital, nem à escola.
    Sei bem como é a sua correria de trabalho e estudos, e ainda encontrar tempo para manutenção deste Blog, que considero um dos melhores para esclarecimentos.

    Fraternal abraços a todos e que Deus nos ilumine

    MCF / Simpson
    CORE/SEDAEI ESQUADRÃO ANTIBOMBA
    “com explosivo só se erra uma vez”

  • Eduardo comentou:

    Uma honra receber tua visita aqui meu irmão, obrigado pelas palavras. Abraço!

  • CLAUDIS L. MARQUES comentou:

    PREZADO:

    Tenho interesse em prestar concurso para a polícia civil (Inspetor) e gostaria de saber qual o valor atual do vencimento e gratificações pois a tabela que vi no site é de 2007.

    Grato,

    CLMarques

  • 3 Anos de Caso de Polícia | Blogosfera Policial comentou:

    […] 3 Anos de Caso de Polícia abril 22nd, 2010 […]

  • francisca comentou:

    atrasada né,
    Queru parabenizar,o editor do blog do caso de policia,por todo esse tempo de prestação de informações que , pra muita agente assim como eu tem sancionado dúvidas, em relação aos concursos pra pm dentre outras…se possivel gostaria de receber informações se vai haver concurso pra policia militar, pra região sudeste ou para região metropolitana.

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.