Início » Concursos

Concurso Delegado da PCDF 2009

Publicado em 24/06/2009 - Categoria: Concursos

Está para sair um dos concursos da área policial mais esperados de 2009. Em breve, os pretendentes poderão se inscrever para concorrer ao cobiçado cargo de Delegado de Polícia Civil do Distrito Federal – Brasília.

Serão abertas 57 vagas, sendo 11 para trabalhar imediatamente após o curso de formação, e as restantes para cadastro de reserva. Essas, certamente, serão ocupadas logo após, senão ao mesmo tempo.

O salário atrai: um pouco mais de 13 mil, valor bem razoável em se comparando ao pago pelo mesmo cargo em outros estados.

A disputa vai ser enorme, com certeza, então o negócio é acelerar os estudos, e nessa reta final, basear-se pelas provas do concurso anterior para direcionar os esforços.

pcdf policia civil distrito federal brasilia

O candidato interessado neste concurso para Delegado de Polícia da PCDF deve ser formado em Direito, possuir 18 anos de idade ou mais, além de outras exigências.

Em breve aviso aqui onde baixar o edital do concurso, a taxa de inscrição e o link da página para se inscrever online.

Agradeço ao colega leitor Neto pelo aviso.

3 comentários »

  • Concurso Delegado da PCDF 2009 | Blogosfera Policial comentou:

    [...] Concurso Delegado da PCDF 2009 junho 24th, 2009 VN:F [1.2.3_620]Rating: 0.0/5 (0 votes cast)Está para sair um dos concursos da área policial mais esperados de 2009. Em breve, os pretendentes poderão se inscrever para concorrer ao cobiçado cargo de Delegado de Polícia Civil do Distrito Federal – Brasília. Serão abertas 57 vagas, sen ler mais Salvar/Compartilhar [...]

  • junior Laurentino comentou:

    Gostaria de saber como vou saber o local da prova que irei fazer em brasilia, como obter essa informação.

  • helenice alves porto comentou:

    Ação para prosseguimento nas etapas subsequentes no concurso para Delegado de Polícia Civil para os aprovados na primeira prova objetiva. Tel.91.8638.79

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.