Início » Vale a Pena

Cultcoolfreak, Upgrade

Publicado em 08/02/2009 - Categoria: Vale a Pena

Interrompo este jejum de posts no Caso de Polícia para um aviso importante. Não só importante, entusiasmante.

Finalmente, após longo período de espera, os fãs do blog Cultcoolfreak vão ser presenteados com o lançamento do livro escrito pelo Roger Franchini. O título já diz muito: PONTO QUARENTA – A Polícia Civil de São Paulo para leigos.

capa livro ponto 40Quem lê o blog do Roger já deve estar imaginando o conteúdo do livro, com uma escrita direta e comunicação fácil, revelando com personalidade os segredos que você sempre quis saber, mas nunca ninguém teve coragem de te contar. E em 150 páginas!

Devo dizer, de antemão, que a capa ficou sensacional, gostei muito da imagem limpa e as nuances de sombra da pistola .40 cromada.

O preço? 20 pratas, com entrega no conforto de seu lar.

Não vou fazer uma resenha aqui e agora, pois quero ler o livro no papel, e vou esperar os Correios fazerem-no chegar em minhas mãos. Mas veja o roteiro:

Conheça o cotidiano da Polícia Civil paulista pelos olhos de um investigador, os conflitos de seus policiais para não ceder à sedutora tentação do crime, à pequena corrupção e ao jogo político de apadrinhamento. Um romance policial centrado na frieza da investigação, alheia entre o desmoronamento da vida pessoal do indivíduo e a dor da vítima.

Vital, investigador da polícia civil de São Paulo, em meio a rotina de descaso do Estado com os órgãos de segurança pública, aos poucos viu-se envolvido em uma complexa trama de corrupção comandada pela alta cúpula do governo. O que lhe restaria? Um livro vibrante do início ao fim, com o desfecho que todo policial honesto sonha ver um dia.

Para comprar o livro Ponto Quarenta antes de todo mundo, é só acessar a área de pré-venda que o Roger fez no site dele. A compra é feita com o sistema Pagseguro, e aceita seu cartão bancário, parcelando em até 12 vezes. Molezinha.

Eu já comprei, e quando receber e ler o meu, posto uma resenha.

8 comentários »

  • Claudio Dias comentou:

    Parabéns pelo Blog.
    Criei um link para acompanhar as postagens.
    Um abraço direto do Pará.
    http://blog.claudiomarinofdias.com.br

  • Ponto Quarenta, a Polícia Civil para leigos comentou:

    [...] também o que o Roger falou do seu próprio livro, e o post do Eduardo Caso de Polícia sobre o [...]

  • Beranrdo comentou:

    Finito!

    Excelente livro, não mostra apenas a polícia. Conta a vida de um policial civil, com todos os seus problemas no trabalho e pessoais.
    Recomendo.

  • Coimbra comentou:

    Bom dia!
    Me interessei muito e acabei de comprar o livro. Estou muito animado pois passei em 23º lugar no concurso de Perito Criminal da PCERJ, na área de Informática. Espero muito ser chamado!
    Abraço!

  • Thaís comentou:

    Vou comprar o livro mas na livraria. Não tenho como pedir pela internet, por isso preciso saber qual a editora Eduardo. Tem como vc me informar?

  • Eduardo comentou:

    Thaís, o Roger só está vendendo o livro neste sistema. Mas é possível comprar tranquilo pela internet, semusar cartão. Eu paguei por boleto bancário, gasta 1 real a mais. É só imprimir o boleto e pagar no banco.

  • Cassia comentou:

    .

  • Mario Cezar comentou:

    Roger li seu livro TOUPEIRA quando lançou. Achei fantástico mas tinha uns … digamos erros, não sei se por omissão ou desinformação mesmo. Digo isso, porque acompanhei muito o caso pelos jornais, gostaria de um dia ir a alguma palestra sua. Enfim, estou entrando em contato, porque não estou encontrando o seu primeiro livro o PONTO 40, como faço para comprar?? Agradeço a atenão.

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.