Início » Indefinido

Feliz Natal 2008 no CdP

Publicado em 23/12/2008 - Categoria: Indefinido

papai noel policia

É isso aí pessoal. Mais um ano está prestes a se encerrar, e o Caso de Polícia continua reunindo cada vez mais, debatedores perspicazes, pessoas interessadas no mundo policial e, acima de tudo, cidadãos conscientes de seu papel social.

Neste espaço voltado às críticas, reflexões, notícias e esboços literais, temos passado muito tempo juntos. E espero que continue assim.

Mas o ano ainda não acabou, e não espero encerrar as atividades 2008. Afinal, estarei por aqui mesmo.

Desejo à todos os leitores do CdP, e aos seus familiares e queridos, um excelente dia de Natal, e uma agradável ceia, regada a bastante cerveja. Que se prolifere e fortaleça o sentimento de fraternidade entre todos nós, e que cada vez mais juntos, consigamos retomar a tranquilidade de outros tempos.

! FELIZ NATAL !

São os sinceros votos deste subscritor do Caso de Polícia.

3 comentários »

  • José Ricardo comentou:

    Eduardo, desejo a você e a toda a sua família um feliz natal e um próspero ano novo. Nos encontramos novamente e, virtualmente, no próximo ano. Parabéns por manter esse espaço de debate e discussão de idéias.

  • José comentou:

    Feliz Natal a todos, em especial ao Eduardo e ao nosso amigo Charlie.

  • Eduardo comentou:

    Obrigado amigos, e espero que em 2009 consigamos dar uma guinada no rumo das coisas no âmbito profissional. Estaremos juntos aqui 😉

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.