Início » Notícias em Análise

Entrega Rápida e Segura

Publicado em 04/11/2008 - Categoria: Notícias em Análise

Não dava para deixar de colocar essa. A Secretaria de Segurança comprou alguns fuzis calibre 7,62 para entregar ao Batalhão de Operações Especiais da PMERJ, o BOPE. Até aí, nada demais, afinal vivemos um clima de guerrilha urbana artificialmente produzida, para delírio do governo, que não parece se incomodar com isso.

Só que a última entrega foi recebida de maneira inusitada. As armas foram enviadas como se fossem objetos comuns, pelo Correio! Conteúdo da embalagem: 80 fuzis calibre 7,62 com cinco carregadores cada.

Seria cômico, não fosse trágica, a forma como a segurança pública é administrada no Brasil, e principalmente no estado do Rio de Janeiro. Mas não tem problemas, “vamos mandar investigar e os responsáveis serão exemplarmente punidos”… provavelmente é o que ouviremos.

Tão de brincadeira né!

* noticiado no Globo.

2 comentários »

  • Augusto L. Desser comentou:

    Não. Com todo o respeito, você só pode estar de sacanagem!.

    Se bem que li a notícia nO Globo. e passei a pensar que realmente a democracia não tem funcionado.

    Só temos (povo) colocado imbecis no poder. Só tontos para administrar os recursos que geramos. Parece que a única solução seria substituir os inservíveis por servíveis, mas como?

    Primeiro precisaríamos encontrar outros para colocar no lugar – mas será possível?

    E depois de os encontrarmos, como faríamos para retirar os antigos?

    Putz, depois dessa preciso de uma bebida.

    A.L.D.

  • LUZIA DE JESUS MODENA comentou:

    SERA VERDADE QUE TEVE FRAUDE NO CONCURSO, SERA QUE VAO COLOCAR FILINHOS DE ^”PAPAI”, MEU FILHO FEZ A PROVA. EMUITA GENTE QUE FEZ CURSINHO ALEGARAM E VIVA VOZ, QUE AS MATERIAS NAO TEVE NADA A VER COM O CURSINHO,PEDIRAM UM ABSURDO PARA O CURSO, QUE AGORA ESTOU COMECANDO A ENTENDER. QUERO SABER SE TEVE FRAUDE QUERO O DINHEIRO DE VOLTA.LUZIA

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.