Manifestação em Apoio à PCSP

Pessoal, foi um sucesso a Assembléia de hoje, realizada em frente ao prédio da Chefia de Polícia Civil do Rio. Muitos colegas presentes, muita indignação e disposição no ar. Tivemos uma boa conversa, muitos planos, e pelo visto as coisas vão ficar mais animadas aqui pelo Rio.

A imprensa também compareceu em peso e ficaram até o final. Bem, mais gente compareceu, mas ficaram escondidinhos… à moda deles é claro, não sei porque mandam P2 para ficar bisbilhotando, tudo que é decidido e planejado é divulgado, deixem os caras descansando no quartel! 😉

A movimentação dos policiais civis do Rio é cíclica, já chegou no ápice, e depois de manobras políticas sujas do governo, amolece. Mas agora, com o reinício deste novo ciclo, o descontentamento é muito maior. Policiais estão morrendo, a segurança da população inexiste. Isso não pode ficar assim.

No horário de 14:00 às 16:00 horas os policiais civis que estavam em serviço nas delegacias, IML, IFP, etc, paralisaram as atividades, em homenagem e solidariedade à batalha dos policiais civis paulistanos.

Bravos policiais civis do Brasil!

Acabei novamente não fazendo muitas imagens, os discursos estavam muito fortes e precisos, e quando percebi já estava acabando a assembléia. Fica aí um video com a fala do diretor jurídico do SINDPOL, o Inspetor Chao:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *