Início » Revolução PCERJ

Mobilização Nacional

Publicado em 22/10/2008 - Categoria: Revolução PCERJ

Como todos já devem estar cientes (espero), está programada uma mobilização de todas as polícias civis do Brasil.

A Polícia Civil vai entrar em sintonia, nível nacional, em solidariedade e apoio aos policiais civis de São Paulo, depois da demonstração de desrespeito e prepotência do governo daquele estado.

Aos policiais do Rio de Janeiro, haverá Assembléia Geral Extraordinária no dia 27/10/2008, às 13h00m, na porta da Chefia de Polícia, no Centro da cidade. O governo(?) do Rio adiantou o feriado do dia do servidor público, temendo o voto em massa dos servidores no 43 do Gabeira. Então é ponto facultativo, portanto, meio-feriado, é até mais fácil. Só não vai quem não precisa de salário! Neste dia será decidido pela categoria como a PCERJ vai integrar o movimento nacional que está marcado para dia 29; ou seja, decidiremos se haverá apenas manifestação, paralisação, ou mesmo GREVE! Participe.

AJUDEM A DIVULGAR!

No rádio da vtr ao final de cada comunicação: “TKS, companheiro, dia 27 de Outubro te vejo na porta da Chefia de Polícia, QRT”.

Os policiais civis de São Paulo precisam e merecem o apoio incondicional de todos nós, como agradecimento à eles pela demonstração de força, união, coragem, e lucidez, necessárias para chegarem aonde chegaram.

Notícias em tempo real e informações sem a interferência política da imprensa, você acompanha no fenomenal blog FLIT PARALISANTE, não deixe de ler.

Dia 27 – 13:00 horas – Chefia de Polícia – Só não vai quem já morreu.

6 comentários »

  • Eduardo/RJ comentou:

    PM de SP pode entrar em greve mesmo contra a lei

    “Eu não tenho a menor dúvida de que a PM também pode aderir a greve. Aliás, a questão da insatisfação salarial não é só da Policia Civil”, disse, lembrando que “os policiais militares só não aderiram ainda à greve porque há restrição no artigo 142 da Constituição, que torna criminoso o militar do estado que entra num movimento desse”.

  • Danillo Ferreira comentou:

    Eduardo: não ficou bem claro… A paralização será no dia 27, é isso? Por favor, passe-me informações, pretendo fazer um post sobre o assunto no Abordagem. Uma mobilização dessa grandeza, por sua importância e magnitude, não pode passar em branco.

    Grande abraço!

  • Eduardo comentou:

    Opa Danillo. Não, a mobilização nacional que está sendo organizada será dia 29! Dia 27 haverá assembléia no Rio para deliberar se dia 29 participaremos da mobilização apenas com uma manifestação, ou se partiremos para uma paralisação de 24 horas.

    Existem estados onde a PC não vai parar, apenas manifestação, como no Paraná. E aqui no Rio a PC aderiu ao CUSP (ou MUSPE como chamaram depois), então não sei se greve só nossa será a opção.

    Editei o texto do post, ficou confuso mesmo, fiz correndo para ir dormir hehe

    Abraços, e, como o Cap Luiz Alexandre da PMRJ, espero que os militares se engajem nesta luta também!

  • guerreiro comentou:

    Força colegas do Rio . Aqui em Sao Paulo a luta continua !!!!

  • Inspetor Chao comentou:

    PCSP + PCERJ

    Conversei agora há pouco, via nextel, com um dos policiais civis de São Paulo que tem tido expressiva participação no movimento reinvindicatório policial ora em curso naquele importante Estado.

    Lá, como cá, o movimento reinvindicatório é das bases, ou seja, da categoria, e os diversos sindicatos e associações policiais de SP vieram a reboque da MOBILIZAÇÃO dos policiais civis paulistas em torno do resgate de sua dignidade, aviltada pelo cinismo e desprezo de sucessivos governos…

    Lá, como cá, a Polícia Civil é composta, em sua imensa maioria, de gente honesta e decente, que sobrevive trabalhando em dois ou até três empregos fora da Polícia…

    Lá, como cá, a Polícia Civil está sucateada, com falta de pessoal, salários baixos, viaturas e equipamentos insuficientes e de qualidade duvidosa…

    E lá, como cá, o governo insiste em fingir que está tudo bem na Segurança Pública, rotulando aqueles que não sofrem de “migalhismo” como “agitadores oportunistas”…

    Enfim …

    Segunda feira, 27/10/2008, logo depois da nossa assembléia geral extraordinária na porta da Chefia da PCERJ, vou a São Paulo, conversar com os amigos da PCSP …

    Já fui inclusive convidado a participar de uma manifestação que vai ocorrer no mesmo dia, lá em São Paulo …

    O que é que vcs acham da idéia?

    Alguém aqui quer vir comigo?

    Aliás, será que os (des) governantes de SP e RJ vão gostar de uma integração reinvindicatória entre a PCSP e a PCERJ?

    Abraços…

    Francisco Chao de la Torre
    Inspetor de Polícia Civil
    PCERJ

    PS.:

    Não esqueçam, nossa Assembléia Geral Extraordinária está marcada para 27/10/2008, 2ª feira, às 13h00m, na porta da Chefia da PCERJ.

    Não se atrasem, a assembléia começará impreterivelmente às 13h00m, temos muita coisa para discutir, principalmente a adesão à paralisação nacional, em 29/10 e a Greve da PCERJ em Novembro de 2008.

    Estaremos lá a partir de 11h00m, e começamos a deliberar às 13h00m.

    Abraços.

  • Detetive comentou:

    MINAS GERAIS TB ESTÁ M QAP!!!!

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.