Novo CD do SGT Lago

Eita, todo mundo já ajudou na divulgação, só faltava nóis.

Com certo atraso, replicamos então a última novidade musical da polícia, o lançamento do novo CD do sargento Lago, da PM de São Paulo. E vou até me abster de comentar, porque não pude ouvir ainda, e também porque a descrição do trabalho já ficou completa com o texto do próprio compositor em seu blog:

As emoções da rotina policial são retratadas em suas canções. Ao completar 27 anos na Polícia Militar paulista, Sargento Lago – que trabalha na comunicação social – lança o CD “Profissão Coragem”, que presta tributo aos profissionais da segurança.

É o terceiro álbum do PM cantor, em produção independente, que contou com as participações de Dominguinhos “Somos a Polícia Militar”; Benito di Paula “Demodê”; Jair Rodrigues “Brasil – Homenagem a Geraldo Vandré”; Planta e Raiz “Sou Gambé” entre outros.

A canção título do CD, “Profissão Coragem”, provocou reações elogiosas de policiais militares, civis, guardas municipais entre outros.

Outra música que fez bastante sucesso, antes mesmo do CD ser lançado é “PM Boa de Bola”.

Se você está cansado das críticas que fazem a polícia, precisa ouvir o CD Profissão Coragem.

Contato do Sargento Lago: 11 – 8259 1412

Mais informações sobre vendas de CD e shows: www.sargentolago.com.br

É isso aí, a blogosfera policial é surpeendente justamente por esta variedade de conteúdo que consegue mostrar, e sempre atrelada à temática policial. É fantástico! 😉

2 ideias sobre “Novo CD do SGT Lago

  1. Muito obrigado meu irmão. Essa união fortalece nossa categoria. Tanto é verdade que, tradicionalmente, mencionava apenas atividades da PM, mas nesse trabalho a música que dá título ao CD “Profissão Coragem” cita nominalmente a Polícia Civil e outras corporações. Para escutar, acesse o site: http://www.sargentolago.com.br

    Grande abraço.

    Sargento Lago

  2. Pingback: Resultado da promoção “Ganhe o CD Profissão Coragem” | Sargento Lago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *