Dia 13 de Agosto de 2008

Lembrando os servidores do Rio das áreas de Segurança, Educação e Saúde, que na quarta-feira próxima, dia 13, está marcada uma passeata da CUSP – Comissão Única do Serviço Público.

O ponto de partida é no Largo do Machado, concentração às 10:00 horas, com posterior caminhada até o Palácio Guanabara, local onde o governador fica de vez em quando, se não estiver viajando pelo mundo.

O objetivo do movimento, lembremos, é cobrar o cumprimento das promessas que o atual governo fez para conseguir se eleger, aos servidores destas três categorias. Também, cada setor com seus representantes escolhidos, vai divulgar as mazelas de sua área, o sucateamento dos serviços, denunciar o descaso para com a sociedade.

Então, você policial, se não estiver fazendo nada, se o dia não der praia, dê um pulo lá para engrossar o caldo e fingir que se preocupa. Eu pretendo ir se der tempo, e se for coloco multimídia aqui pra gente.

Vá ou resigne-se.

Quarta-feira – Dia 13 de agosto de 2008
Caminhada da CUSP
Comissão Única do Serviço Público
Local: Largo do Machado
Horário: 10h00min

Por acaso, é o mesmo dia em que os agentes e delegados da Polícia Civil de São Paulo dão início à sua GREVE por tempo indeterminado. Pela organização do movimento dos paulistas, estou levando fé que será um sucesso com boa adesão.

Tomara que o clima contagie os apáticos policiais civis do Rio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *