7 ideias sobre “Quem Não Erra, Não é Punido

  1. Mais um jogo de politicagem!
    pq agora essa coragem, num ato em defender a entidade??

  2. pq agora essa coragem?
    pq ta na midia…

    ele é tao bom, que teve que esperar sair o filme tropa de elite, pra perceber o valor do BOPE…

    Alguem lembra dessa lei do nosso entrevistado?
    “Projeto de lei para tornar símbolos do Bope patrimônios culturais gera polêmica no Rio”

    Uma vergonha, mais uma vez usando os fatos para se promover.

    Falar grosso e bonito qq um fala, ele falou lindo, o que todos queriam ouvir… esse é o problema, palavrar nao acabam com o trafico, faca acontecer as palavras.

  3. O que ele diz é verdade. Contudo, sabemos muito bem que tanto ele quanto seu pai muito pouco fizeram de concreto em relação a segurança e aos militares.

    Infelizmente, as Polícias no Brasil inteiro, deveriam ser reformuladas em sua própria base. Acabar com o intuito militar e fundir as duas polícias numa única. Onde o policial entraria no ostensivo e, com o passar do tempo e acúmulo de experiências seria avaliado e poderia avançar para detetive. (como já é feito lá fora). Da mesma forma, exigir uma formação acadêmica maior, treinamento de alto nível físico e tático; bem como remunerar muito bem.

    A estrutura é podre por si só, nos dias de hoje (podem me bater(rs)). E não há solução sem passar por uma reformulação completa e a extinção total dos modelos aplicados hoje.

    Formação de qualidade e remuneração adequada. Aí sim o policial poderá ser cobrado e punido com rigor máximo ao cometer um crime.

    O resto é só jogo de cena.

  4. 🙂

    Estou preparando um post descritivo sobre como funciona o sistema policial nas cidades dos EUA, justamente para começar a tratar, paulatinamente, deste assunto 😉 Um colega que conhece bem o assunto está me ajudando.

    Falar nisso, estamos devendo posts, mas os dias têm sido curtos hhehe

  5. Mano véio, há muito tempo eu espero que apareça alguém com coragem de colocar a verdade como ela é : nua e crua ! Mas ainda há muitas outras coisas a serem reveladas, se a sociedade quer de fato segurança os governos devem para de empurrar a situação com a barriga e investir de forma massiça na formação e principalmente no ser humano . Meus parabéns !

  6. Lewis: beleza, nosso limite para divulgar as verdades é a lei penal, que acaba protegendo os “esquemas”.

  7. É incrível como as pessoas criticam sem piedade. Se o cara não fala, ele é um bobão. Se fala ta fazendo política! Rsrsrs… Chega a ser engraçado! Tem um outro vídeo do Flávio Bolsonaro, onde ele em plenário escracha o Sérgio Cabral… pode até não ter se concretizado, mas ele pelo menos teve coragem de se expor e dizer aquilo que gostaríamos de dizer. Eu nunca votei nesse deputado aí não… por isso falo numa boa! Agora me diga uma coisa: quando ele vai a plenário falar e defender um salário digno para a PM… e etc… quantos PM’s se organizam e por lá aparece para mostrar aos demais que ele tem força? 500, 700 ou 900? Porque se ele fala o que fala lá na ALERJ, e as famílias dom PM’s aparecem… os PM’s de folga aparecem e fazem um barulho, o governador vai passar a respeitar mais o discurso dele, pois existem seguidores! E isso assusta o governo… ao de malhar os que falam… vamos apoiá-lo. Podemos até nem votarmos nele no futuro… mas hoje ele é o que está lá disposto a cobrar as reivindicações dos policiais, vamos aproveitar! Pior são outros que só falam nas campanhas! Acordem… parem de reclamar e passem a agir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *