Início » Vale a Pena

Interseg 2008 em Curitiba

Publicado em 15/07/2008 - Categoria: Vale a Pena

Comunicando aos interessados que a feira INTERSEG deste ano será realizada em Curitiba no Paraná no mês de Agosto, nos dias 03, 04 e 05. Será realizada no Centro de Convenções da Embratel. Vocês devem lembrar que visitamos esta feira quando teve sua edição realizada aqui no Rio de Janeiro, conforme abordamos no post INTERSEG no Rio.

É um evento legal, e válido para perder um tempinho. Aqui não teve nada de útil especificamente para mim, é voltada mais para o meio empresarial que lucra com produtos e serviços relacionados à segurança pública. À nós, reles profissionais que fazem o setor continuar em movimento, apesar dos pesares, resta o passeio para conhecer equipamentos, manusear lançamentos no setor de armamentos e coisas do gênero.

Também é interessante a exposição de veículos propostos para uso como viatura policial, no mínimo, agrada aos olhos. As armas não-letais também são interessantes. Mas mais interessante são os stands de venda de coldres e similares. Não pelos produtos, que pelo ao menos aqui no Rio estavam muito acima do preço de mercado, mas pelas promotoras de venda. 😉

Quem for aí de Curitiba vale a pena ir, mas somente porque não é cobrado o ingresso. Basta preencher formulário de cadastramento. A visitação é gratuita mas restrita a profissionais do setor de segurança pública. A entrada de menores de 18 anos é proibida, mesmo se acompanhados. O formulário para se inscrever está neste link.

4 comentários »

  • bradock comentou:

    Agora sim, cheguei a conclusão que não importa se é Federal, Estadual ou Municipal. Os Afastamentos dos Delagados da PF encarregados da Apuração do caso Daniel Dantas é brincadeira…pra mim acabou… eu é que não ponho mais a minha cara na frente para tomar porrada de ninguem… tenho familia… tenho moral… tinha um ideal…tinha amor pela profissão… me desculpem mais é isto que sinto neste momento… chega de ser “´boneco manipulado” por políticos. É Brincadeira…ainda bem quem estou saindo… fico preocupado com quem está entrando agora e mais ainda com a segurança de nossas famílias.
    Um forte abraço a todos.

  • Eduardo comentou:

    Bradock: é triste amigo, mas temos que superar. Lembre-se do velho ditado, “os maus predominam pela omissão dos bons”.
    Sem essa de ser o cara mais correto do mundo, um verdadeiro santo, mas não se pode deixar as coisas no nível que está. Dentro de limites aceitáveis de envolvimento, que não comprometam a segurança de familiares e coisas do gênero, devemos lutar sempre. Se cada um fizer um pouquinho, não fica pesado. Não desista! 😉

  • bradock comentou:

    OK Amigo, mais é muito triste ver estas inversões de valores neste nosso Brasil. “O guerreiro esta muito ferido mais não está morto”, entendo o que você quer dizer, eu só não vou mais me arriscar como já fizemos por diversas vezes.
    UM FRATERNAL ABRAÇO A TODOS

  • Eduardo/RJ comentou:

    Copiado e correto amigo!

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.