Início » Em QAP

Camburão da PF só para uso no Rio

Publicado em 23/06/2008 - Categoria: Em QAP

Os dirigentes da Polícia Federal gostam de deixar todos na expectativa. Mas um amigo mandou por e-mail a fotografia do novo camburão que será usado na próxima operação contra a máfia nas polícias fluminenses. Será que vai? 😉

10 comentários »

  • Marco comentou:

    Amigos

    Linda a carreta da PF, inovando sempre!

  • Unious comentou:

    Salve Salve a POLICIA FEDERAL!!! Exemplo de eficiência e inteligência.
    Saudações a todos!!!

  • MARCIO CARNAUBA comentou:

    Essa carreta da PF lembra os antigos carros da Formula 1, as inesquesiveis lotus, foram aqueles carros pretos pilotado pelo saudoso Airton Sena.

  • Eduardo/RJ comentou:

    É mesmo, foi o carro de Formula 1 mais bonito que vi até hoje, me lembro nitidamente.

  • Débora comentou:

    Quantos desses, para caber todo mundo? E o pessoal da Alerj? Não cabem todos aí não…

  • Lucas comentou:

    Será q tem uma vaga pro ”Serginho”(Sérgio Cabral) aí?!??!

  • Débora comentou:

    Lucas, esse aí tem im(p)unidade.

  • Simpson comentou:

    Acho que dois destes da para o pessoal da ALERJ, sendo um p/Deps. e outro p/os maleiros, agora se for colocar todas as Secretarias e seus tentáculos, e mais alguns elos de ligação, acho que nem dois navios como no Japão.

  • andré comentou:

    Sou agente federal e um dia desses foi publicado um comentário de um colega ( não lembro o nome mas acho que é do CORE) afirmando que nunca soube que a PF entrava em favela. Caro colega você está mal informado ou é novo na polícia. Quando estava lotado na DRE nós fizemos uma operação conjunta com o CORE na Fazendinha e um um colega do CORE foi baleado. E a PF em qualquer lugar do Brasil sabe e entra em favela sem apoio ou com apoio de outras Instituições. Sem falar a Região Amazônica Legal onde somos os únicos com treinamento para atuar nesta área. Abraços.

  • celso comentou:

    caro colega, com o devido respeito , e com bastante tempo de polícia, conto nos dedos em que apoiamos a pf em incurssões a chamadas favelas, para resolver problemas de sua natureza, tais como armas de policiais roubadas e levadas para o int da fav. e etc.. não lembro do contrário, E qto, a trabalhar na AM, com esse salário até na LUA. abraços….

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.