Sexta-Feira, TODOS lá!

Postagem relâmpago, apenas pra lembrar aos senhores cidadãos do Estado do Rio de Janeiro, que eventualmente residam na capital, sobre a Assembléia da CUSP (Comissão Única do Serviço Público) que realizar-se-á neste próximo dia 13 às 10:00 horas no Club Municipal, bairro Tijuca.

Qualquer interessado em que haja prestação de bons serviços na área de Saúde, Educação e Segurança no Rio tem a obrigação cívica de comparecer:

– Ah, mas eu tenho plano de saúde! = pois saiba que se você sofrer um acidente no trânsito, um mal súbito, ou qualquer coisa do gênero, será socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital público. Só depois poderá tentar se transferir para um particular.

– Ah, mas meu pai pagou escola particular pra mim, e eu vou fazer o mesmo para meu filho! = que bom que você está tão confiante de seu futuro financeiro, mesmo sabendo que a inflação no sistema de ensino privado é de arrancar os olhos. Mas, lembre-se de todas as outras crianças que compartilham o espaço público com seu filho, afinal, as influências de amigos são mais forte que as da família.

– Ah, mas eu tenho carro blindado e quase não saio de casa! = contanto que você entre no seu carro dentro da garagem de casa, se tranque, saia na rua sem nunca o veículo enguiçar, depois desembarque em seu trabalho dentro do prédio, cercado de seguranças… ah, é, esqueci que você já se acostumou em viver atrás das grades.

Mas, sério, compareça, aposto que será um dia memorável! Quem avisa amigo é!

Panfleto reunião CUSP

3 ideias sobre “Sexta-Feira, TODOS lá!

  1. sexta feira 13, bela data
    hehhehehe

    é bem provavel que eu va sim
    alguem mais vai?
    a ultima fileira é nossa 🙂

    []s

  2. Bem, EU vou hehehe
    E não, não é somente para servidores. Não obstante o principal ponto da CUSP ser a questão salarial no Rio, deve-se ter em mente que é uma questão basilar para melhorar os serviços oferecidos pelo Estado, que estão, a cada ano, piores, por incrível que pareça.

    Além do mais, a CUSP promete atirar muitas pedras na imprensa, denunciando fraudes e outras coisas em todas as áreas do serviço público, o que, certamente, deve ser incentivado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *