Início » Vídeos Policiais

Obrigado Sr. Ladrão

Publicado em 02/06/2008 - Categoria: Vídeos Policiais

Tem cada coisa inusitada que aparece no meio policial. Não raro aparece um engraçadinho, a maioria autor de crimes pequenos, sem muita relevância para a manutenção de violência. Gente que não tem recuperação porque o Estado não permitiu que tivesse acesso ao básico das necessidades e direitos humanos elencados no art. 5º da Constituição.

Gente que é tão humilde que dá pena de prender. Mas tem os humildes cara-de-pau também, que já perderam, ou nunca tiveram, a noção do que seja convívio social ou respeito ao próximo.

É o caso do rapaz neste vídeo que o Figueiredo do blog Grupo PCERJ desenterrou. Hilário, não fosse trágico como disse meu colega: Profissão Ladrão. Pois é… 🙂

Link para o vídeo se não abriu acima

Verdade, tenho que dar razão ao nobre debatedor algemado. Aliás, é o que pensam os cidadãos que usam aquela inteligentíssima frase de impacto quando querem reclamar, sem se inteirar dos fatos: “Sou eu que pago seu salário!”. Vai vendo.

Sr. Ladrão, meus agradecimentos em nome de todos os policiais do mundo, dos repórteres, dos juízes, promotores, defensores públicos, fabricantes de câmeras de vigilância, ONGs de direitos humanos, advogados, sociólogos, cientistas sociais, psiquiatras, e quem mais deva ter trabalho por causa do cometimento de crimes… 😉

01 comentário »

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.