Início » Revolução PCERJ

Assembléia CUSP 13 de Junho

Publicado em 02/06/2008 - Categoria: Revolução PCERJ

A organização do serviço público estadual fluminense, conforme anunciamos, está voltando, e com força total, agora com a CUSP já definida.

E nunca é demais lembrar a necessidade do envolvimento de todos. Que repassem as informações, e instiguem, um a um, os colegas mais próximos:

No dia 13/06/08 (sexta-feira), às 10:00 horas, compareça à Assembléia Geral convocada pela CUSP no Club Municipal ( Rua Haddock Lobo 359 na Tijuca, RJ ).

Todos poderão tomar conhecimento do que foi previamente planejado, e participar contribuindo com sugestões na agenda. Não deixe de ir!

Lembro que a Comissão Única dos Servidores Públicos (CUSP) é formada por todos os servidores estaduais do Rio, compreendendo os da área da Saúde, Educação e Segurança. Cada área elegeu 05 representantes, que serão os porta-vozes de seus ramos. Pelos Policiais Civis Francisco Chao – Diretor Jurídico do SINDPOL; pelos Praças da PMERJ/CBMERJ Miguel Cordeiro – Presidente da ASSINAP; pelos Delegados Jéssica Almeida – Presidente do SINDELPOL; Pelos Oficiais da PMERJ/CBMERJ Enaide – Presidente da AOME.

Tenho certeza de que o pessoal da Saúde e da Educação vai comparecer em massa em qualquer ato convocado por seus sindicatos. Resta saber a vontade de mudanças dos servidores da Segurança

01 comentário »

  • Stive comentou:

    Eduardo, obrigado pela contribuição e gentileza de me informar.

    Eu só o conheço por ouvir falar no blog do major Wanderby. Achei que o Beltrame fosse mesmo da civil.

    Você disse que ele tem sido um secretário, mas porque ele tem servido a civil ou a sociedade fluminense?

    tks! valew pela atenção 😉

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.