Fornique-se a Polícia!

Encontrei esta foto por acaso, procurando não sei o que na net. Nem sei ao certo em que país foi tirada, não reconheci o distintivo do policial que aparece, mas tenho quase certeza que é de alguma das polícias dos Estados Unidos.

Agora, tem que se admitir que não é muito esperto uma pessoa que tem predisposição para desrespeitar a Lei tatuar uma coisa dessas no peito: “F.u.c.k The Police”, ou em nossa língua, “F.o.d.a-se a Polícia”. Que malandro hein…

Por aqui eu já vi tatuagens exaltando facções criminosas, mas não se referindo às forças policiais. E você, já pegou algum vagabundo com uma tatuagem deste tipo?

8 ideias sobre “Fornique-se a Polícia!

  1. É incrivél a capacidade desses “seres”, a desafiar
    a lei.
    Eu venho aqui apenas para lhe parabenizar pelo
    seu brilhante trabalho,esse blog que já me ajudou muito nos meus trabalhos escolares, sobre criminalidade. Eu admiro muito o trabalho da polícia(carioca), ainda com tantos problemas. Mesmo assim ainda sonho e estudo para se tornar membro da Polícia Civil, pelo qual eu tanto admiro.
    Obrigada

  2. Já vi um chegar baleado na emergência com uma tatuagem “vô rindo para o caixão”.
    Era a segunda vez que chegava baleado (perfurações antigas no tórax). Dessa vez tinha sido no abdôme a perfuração. E imagina se morreu? Claro que não… A bala mal pegou o baço.

  3. É Mech, diz o ditado, “vaso ruim não quebra”. Quebrar quebra, mas é difícil. Se fosse gente de bem, um tiro de raspão no braço seria o suficiente para matar… 🙁

  4. O pior é que é modismo que eu sei, varios malandros que conheci tiram essa idéia sem apresentar argumnentos lógicos, vão na onda de maus elementos. Tipo igual esse Gilberto, tá na cara. Malandro não pode ver policia, que já baixam comentários sem fundamento, girias mirabolantes, etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *