Início » Indefinido

Voltamos, e não somos um mau blog!

Publicado em 06/05/2008 - Categoria: Indefinido

Tchanan! Tal qual uma fênix, renascido das cinzas, o Caso de Polícia vai tentar deixar de lado os inconvenientes do terceiro mundo tupiniquim e voltar aos trabalhos!

Pois é, finalmente acho que consegui uma forma de acesso à internet. Não, não consegui assinar com a péssima “empresa” Oi – Telemar – Velox , nem com a lazarenta e igualmente por mim contra-indicada NET com seu Virtua. Estas empresas me deram uma prova de como somos subdesenvolvidos, e de como os serviços por concessão pública são precários. Como os consumidores são tratados, de forma mesquinha, arrogante, ou mesmo indiferente, como foi no meu caso.

Mas, deixemos isso de lado, e torcendo para que a “gambiarra” que eu fiz dê certo e eu continue podendo acessar a grande rede, vamos tentar voltar a atualizar este maltrapilho blogue.

Muitas coisas aconteceram nas últimas semanas (meses?), coisas que gostaria de ter comentado por aqui. Também, muita gente estava cobrando nosso retorno, o que muito me alegrou. Mas certamente os leitores não ficaram órfãos, porque a atividade no Diário de um PM, Blog da Segurança Pública, Diário do Stive, Abordagem Policial, Cultcoolfreak, Praças da PMERJ, enfim, os melhores sites policiais estão a todo vapor. Espero retomar esse ritmo.

Não sei como vou administrar os posts que fiquei devendo, nem como agradecer as palavras de estímulo para continuar com esse trabalho-hobby ou o incentivo dos outros blogues da Blogosfera Policial.

Então é isso. Se vou conseguir manter a freqüência anterior de postagens, nem eu sei. Mas vou tentar 😉

este nao e um mau blogE de início, vou restabelecer a corrente a mim passada pelo Visão Panorâmica, que disse por aí que o Caso de Polícia até que não é um mau blog! Na corrente de links, os editores de blogues informam aos leitores quais outros blogues eles próprios lêem e recomendam.

Agradecendo a indicação, com grande atraso, e deixando claro que de igual forma eu indicaria o Visão, pela relevância e qualidade dos artigos, vou indicar os blogues que eu considero que não são maus blogues. Vou porém, tentar mostrar os que leio e que não são da área policial, já que nunca fiz isso por aqui:

Sedentário e Hiperativo – todo tipo de assunto circula por lá. Variedade inteligente!

Efetividade.net – você é desorganizado, não tem tempo para nada, não consegue nem chegar perto de seus objetivos? Só continua assim se quiser… produtividade pessoal é o foco!

Dinheirama – já organizou seu tempo? Que tal agora começar a pensar no seu futuro? Não ter dinheiro não é desculpa para nunca consegui-lo!

1001 Gatos de Schödinger – você pensava que pensa, ou pensa que pensava?

Substantivolátil – depois que você se acostumar com a foto (agora “as fotos”) no canto direito da tela, vai lembrar de passar por lá sempre, para se distrair com as aventuras e desventuras da(s) escritora(s)! 😉

Bom, prazer em revê-los, estamos juntos!

4 comentários »

  • Arthurius Maximus comentou:

    Nada como ter um bom blog de volta a ativa. Tenha certeza de que você produz algo de qualidade e merece todo o reconhecimento.

    Um abraço.

  • Danillo Ferreira comentou:

    Realmente, o Caso de Polícia estava fazendo falta. Junto com o Blog da Segurança Pública e o Diário de um PM, formam a tríade que, em minha opinião, melhor representam os policiais na blogosfera. Que não desapareça mais…

  • Eduardo/RJ comentou:

    Arthurius, novamente agradeço 😉

    Danillo: temos discordar de ti amigo. A maioria dos blogs são de PPMM, e cada um de vocês militares mostram um perfil bem diferente, cada qual com uma infinidade de informações a acrescentar. Me sinto orgulhoso de poder compartilhar esse nicho da internet com pessoas como vocês do Abordagem, o Cathalá, o de Souza, enfim, diversas fontes que muito têm a acrescentar.

    Maior “rasgação de seda” que ficou esse post hein hehehe mas penso, sinceramente, isso. 😉

  • Leandro comentou:

    Eduardo tamo ai..
    sem deixar a peteca cair.
    se quiser Minha a Ajuda e
    uma Honra , Amo a PCERJ e
    a PMERJ acima de Qualquer opnião.
    Parabèns pelo Blog, Continue assim.

    Abraço FORÇA E HONRA !

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.