Menos um Guerreiro

luto pela morte do colega policial civil

Mais uma nota triste nas estatísticas do CdP.O colega Técnico Policial de Necropsia Fernando Martins (Fernando MAD) foi assassinado por criminosos. Segundo informações, ele estava parado em um sinal de trânsito com sua motocicleta (uma de suas paixões) e foi abordado por elementos que a queriam roubar. Fernando chegou já sem vida no Hospital Souza Aguiar. As investigações vão correr pela 19ª DP.

Meus sentimentos à família e aos colegas mais próximos dele. Não há mais o que dizer.

13 ideias sobre “Menos um Guerreiro

  1. Realmente é muito difícil ver as pessoas que nos defendem que dão suas vidas pela sociedade, expostas tão fragilmente quanto nós a essa violência sem limites dos marginais!

  2. Mais um bom profissional que se vai nas mãos destes eleitores, enquanto os Políticos saem com vários seguranças, e carro blindado, o Policial fica sem segurança nestas Ruas abandonadas pelo Poder Público.
    É fruto da ingerência de um Governo que pretende vender o prédio da POLINTER, pois não conseguiu vender o 23º BPM no Leblon.
    Lamentável, e infelizmente nosso colega é tão somente mais uma estatística que cairá no esquecimento de todos, correto?
    Simpson.

  3. REALMENTE É MUITO TRISTE..INFELIZMENTE NOSSO AMIGO SE FOI…MAIS COM CERTEZA ELE ESTÁ NUM LUGAR MARAVILHOSO…E ESSES CRIMINOSOS VÃO ESTAR NO LUGAR QUE ELES MERECEM TAMBÉM….
    AMIGO FICA COM DEUS
    SEU AMIGO TATUADOR DE SEMPRE RENATINHO TATTOO

  4. Sinceramente é revoltante o que esses Fdp’s desse 157 fazem com a população, o mesmo quase aconteceu com o policial da DCOD, o inspetor rogério que dois vagabundos seguiram ele ao sair do banco e abordaram ele com uma mulher dentro do carro, mas essa história teve final feliz, ele matou um dos vagabundos e o outro conseguiu fugir mas tenho fé que esse já deve estar morto.

    Meus sentimentos á família do Técnico Policial de Necropsia Fernando Martins.

    Abração

    fiquem na paz!

  5. DESCULPA FUGIR DESSE TRISTE ASSUNTO MAS

    BOLEZA TURMA. SOU DO ESPIRITO SANTO E VOU TENTAR PELA SEGUNDA VEZ ENGREÇAR NA CORPORAÇÃO DA POLICIA MILITAR DO ESPIRITO SANTO… MAIS SE DESSA VEZ EU TB NÃO CONSEGUIR QUERIA MUITO FAZER A DO RIO DE JANEIRO… VCS SABEM ME DIZER SE TEM ALGUMA PREVISÃO PARA ABERTURA DE EDITAL AI NO RIO??? POR FAVOR AGUARDO RESPOSTAS…

  6. Fernando, amigo sei que você está do lado de deus. Sua morte somente revela o abandono que a Polícia civil do rio de janeiro esta sofrendo há muitos anos. Politiqueiros como esse que está governando nosso estado que simplesmente caga e anda para corporação com um todo,fazendo promessas quando em campanha para governador e, quando eleito, assim como o Garotinho só quer mostrar para população carros novos ,como se na polícia civil seus funcionários fossem bem pagos. A população tinha que saber que nossa polícia é a mais mal paga do Brasil. Moramos em favelas junto com bandidos pois não temos condições de viver-mos em lugares melhores. A realidade é que apolícia civil hoje se tornou o “bico” de antigamente e que todos que podem saem da corporação para empregos mais rentáveis. Isso é o resultado de anos de abandono que a corporação vem sofrendo. Pagar bem a um policial é ter esse policial trabalhando honestamente e cumprindo com satisfação suas funções. Porém isso não interessa a governantes honestos, pois, como diz o ditado popular, “não se cria cobra para comer a sí próprio”.

  7. DEIVID DOS SANTOS ainda nao saiu o Edital para a prova da PMERJ, mas já se sabe que serão 3100 vagas (1500 para o interior) e sairá o Edital ainda esse ano.

    Com certeza qdo sair o Edital, o Eduardo postará algo aqui.

    Quanto ao Policial morto. Mais um… infelizmente está mais perigoso fora de serviço, do que quando se está de serviço trocando tiro.

  8. Aos amigos e familiares do Fernando,meus sentimentos ,que Deus os proteja e os guarde de toda essa violência.Que Deus acolha o fernando em seus braços de pai e que seja feita a sua justiça.

  9. Dizem que vingança não resolve nada, mas no meu caso, nã esotu nem aí…………… estamos em guerra e tudo que o pessoal da CORE puder fazer, será FEITO, com prisões apreensões de trabalhos bem feitos.
    Descanse na paz de deus e nos proteja aqui em baixo.

  10. Sou tecnico de Necrrópsias aqui de SAnta CAtarina, pra bem dizer de Floripa, fica aqui meus sentimentos a Família e aos colegas do RJ e a todos os Tecnico do Brasil, nem nois estamos livre.

  11. Pingback: Mais um policial civil assassinado no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *