Início » Revolução PCERJ

Divulgação SINDPOL

Publicado em 18/02/2008 - Categoria: Revolução PCERJ

Edital de Convocação

Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro – SINDPOL

Edital de Convocação

FICAM CONVOCADOS os associados do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL) para a Assembléia Geral a ser realizada no dia 20 de fevereiro de 2008, às 17 horas, na sede desta entidade, situada na Praça Mahatma Gandhi, nº02, sala 616, Cinelândia, RJ, em primeira e única convocação, com número legal de associados presentes, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Posição oficial do SINDPOL em relação a uma eventual atuação conjunta com os movimentos reivindicatórios da PMERJ;
2) Posição oficial do SINDPOL em relação ao incidente envolvendo um membro da magistratura federal e policiais civis lotados na CORE;
3) Início de uma campanha de sindicalização em massa;
4) Possibilidades jurídicas no tocante as lotações irregulares de servidores públicos não integrantes do quadro permanente da Polícia Civil nas UPAJs e nos Departamentos que integram a estrutura da PCERJ;
5) Possibilidades jurídicas no que tange a não entrega dos tíquetes-refeição referentes aos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano por parte da Chefia de Polícia Civil e
6) Novas manifestações relacionadas ao reescalonamento.

O presente edital será divulgado pelos meios eletrônicos, haja vista a impossibilidade financeira em se suportar os gastos inerentes à publicação em jornal de grande circulação.

Rio de Janeiro, 15 de fevereiro de 2008

RAPHAEL FERRARI – Presidente da Junta Governativa

18 comentários »

  • MILITARCARIOCA comentou:

    Achamos este comentário muito interessante e resolvemos compartilhar a ideia do cabo Evandro com nossos leitores. Leiam o texto abaixo:

    “SENHOR CORONEL PAÚL. QUER A ADESÃO EM MASSA DOS PRAÇAS? LUTE POR ELES TAMBÉM. O REESCALONAMENTO VERTICAL É INJUSTO. DIMINUA A DIFERENÇA ENTRE CORONEL E SOLDADO. SE O SENHOR GANHANDO 5.000,00 ACHA POUCO, IMAGINE UM SOLDADO GANHANDO 800,00, SE NO REESCALONAMENTO CONSTAR QUE SOLDADO VAI GANHAR 30% DO CORONEL, HOJE JÁ GANHARIA 1.500,00.PENSE NISSO CORONEL, OS CORONEIS NÃO PERDERIAM NADA, OS PRAÇAS GANHARIAM E MUITO, A DIFERENÇA É GIGANTESCA ENTRE PRAÇAS E OFICIAIS. MUDANDO A TABELA DO REESCALONAMENTO, OS PRAÇAS SABERÂO QUE OS CORONEIS GANHANDO BEM, OS PRAÇAS TAMBÉM RECEBERÂO AUMENTO, A DUVIDA DE HOJE É UMA SÓ. O QUE NÓS PRAÇAS VAMOS GANHAR DE AUMENTO? NÃO ADIANTA 100% POIS DE 800 PARA 1600 AINDA É POUCO, SOMENTO UM REESCALONAMENTO VERTICAL MAIS JUNTOS SEREMOS REALMENTO UNIDOS E FORTES. INVENCIVEIS, AI GARANTO AO SENHOR QUE OS PRAÇAS BOMBEIROS VÃO ADERIR EM MASSA.

    CABO EVANDRO”

    Praças da PMERJ:
    Está ideia não passou pela nossa cabeça até o Evandro postar o pensamento dele, pela segunda vez, aqui em nosso blog de cabos e soldados. Achamos Evandro, que antes dos 155% que os coronéis receberam em 1999 tudo era como você quer que seja. Mas não se iluda se eles não brigaram para que os 155% fossem estendidos a todos, não vão brigar por um reescalonamento que eles não vão ganhar nada. Lembre-se não estão lutando por nós e sim por eles.

    NINGUEM CONFIA EM OFICIAL, E OLHA QUE NÃO CITEI QUE MINHA PROPROSTA É 30% SOBRE O BRUTO.

    CABO EVANDRO

  • Eduardo/RJ comentou:

    MILITAR: tinha lido esse texto no blog, traduz exatamente o que percebo desde o início. Só não manifestei aqui porque alguns certamente iriam dizer que eu estava lutando contra a PMERJ, quando na verdade é um pequeno grupo DENTRO da própria PMERJ é quem luta contra a corporação, visando apenas o próprio umbigo.

    Sobre a Assembléia no SINDPOL, dois tópicos que interessam neste post foi a aprovação da emissão de duas notas oficiais do SINDPOL à imprensa e aos cidadãos:

    1- No sentido de que o SINDPOL repudia a forma como vem sendo tratada a ocorrência que envolveu policiais civis da CORE e um magistrado federal, instaurando-se um aparente tribuna de exceção.

    2- No sentido de que o SINDPOL apóia o movimento reivindicatório da PMERJ em busca da merecida reposição salarial.

    O texto das notas ainda será elaborado. A Assembléia foi um sucesso, com grande participação.

    Temos que fazer o SINDPOL crescer muito ainda. Mas já dá pra perceber que seremos uma gigantesca pedra nas pretensões políticas de muita gente. FORÇA E HONRA!

  • Benito comentou:

    Opa, que legal…parece que o SINDPOL entrou no caminho certo…

  • Gustavo comentou:

    Primeiro, parabéns pelo blog e pela disposição e coragem. Gostaria que vc comentasse essa matéria encontrada na ultima edição de Carta Capital http://www.cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=6&i=126

    Valeu.

  • Eduardo/RJ comentou:

    Gustavo: obrigado pelo apoio. Quanto ao artigo, é apenas um repeteco da mesma ideologia preconceituosa. A teoria dos homens que vieram de Marte e quando descem à Terra encontram somente as corporações policiais como lugar de trabalho. Todos iguais, todos arbitrários, todos mentirosos.

    Mas essa polêmica estragou os comentários do penúltimo artigo, então melhor deixar pra lá senão desvirtua esse aqui também. De resto, há quem produza conteúdo na internet, e os que apenas a reproduzem… lamentável.

    Grande abraço.

  • pepe comentou:

    Novas definições para o partido:

    P artido
    M ais
    D emagogo do
    B rasil

    P rimeiro o
    M eu
    D epois o dos B arnabés

    P rometi
    M undos e fundos
    D arei
    B anana pra vocês!

    P oliciais:
    M il
    D e salário está
    B om!

    P oliciais
    M e
    D eixem em paz!
    B eltrameeeeee!!

    P olíticos
    M entirosos
    D o
    B rasil

    P rometi.
    M uito.
    D ei
    B olada.

    P oliciais
    M ilitares
    D eixem os
    B arbonos!

    P artido
    D os
    M entirosos do
    B rasil

    P oliciais Civis
    M ilitares
    D efesa Civil
    B ombeiros … uns chatos!

  • Alexandre de Sousa comentou:

    Po Eduardo, que que tá acontecendo? Volta a atualizar a bagaça cara!

  • Eduardo/RJ comentou:

    Pepe: mandou bem.

    Alexandre: tá difícir hehe mas tô acompanhando tudo! 😉

  • Arthur comentou:

    E muitos outros da 14ª DP, que gostráiamos de migrar para o SINDPOL, ainda estamos de certa forma vinculados (e DESINFORMADOS) ao SINPOL em razão de habilitação através do SINPOL na açao proposta pela Dra DrªTEREZINHA. Qual é a saída?????

  • Eduardo/RJ comentou:

    A saída é que o Sindicato entre com a ação, representando toda a classe, como deve ser, é para isso que existe sindicato de classe. O que for conseguido, vale para todos os servidores da carreira que porventura estejam na mesma situação.

    Depois dos fatos mais recentes, não tenho mais nada de positivo para me referir ao presidente do SINPOL. Já me desfiliei.

  • franklin bertholdo vieira comentou:

    Fiquei muito feliz com a reativação do sinpol, pelos colegas |Ferrari e Chal que sem sobra de dúvidas são colegas de lutas e, pról a classe policial civil.Entretando muito me decepcionou saber da opinião de alguns policiais civis, entre êles o Inspetor Chal afirmar que era contra os Comissários de Policia sem ter um argumento comprovado de que estariamos conspirando contra as demais classes policiais civis.
    A nossa luta é contra algumas Autoridades que não cumprem a nossa lei de 2004, que que denominou os Inspetores de 1ª classe e Oficiais de Cartório de 1ª classe de Comissário de Policia.
    Lutamos com as demais classe policial civil na conquista de melhores salários para a Policia Civil e gostariamos de contar com o apoio dos colegas para a nossa luta que é legitima e de direito.
    Desculpe esta colocação, mas acho que o SINPOL, poderia contar com a nossa adesão por lutarem pela dignidade e salário da nossa Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
    Êste comentário é construtivo e oportuno, pois o SINPOL está crescendo com uma bandeira democratica onde todos deverão ter o direito de colocar as suas reivindicações legitimas e classista guando a situação assim exigir, claro que considerando a categoria policia civil.
    Um forte abraço,
    Comissário de Policia
    Frankklin Bertholdo Vieira/Mat.513307/9

  • PAQUETÁ comentou:

    Caro Eduardo seria bom vc explicar bem a classe policial Civil a diferença entre o SINDPOL e SINPOL , pois tenho verificado que ainda existe uma certa confusão por parte da classe em relação a existencia dos dois sindicatos. Ora um é tratado como o outro ( SINPOL X SINDPOL ) e vice-versa . Sendo certo que a frente do SINDPOL temos o Francisco Chao e do SINPOL o Fernando Bandeira . Outrossim o SINDPOL foi criado nos finais dos anos 70 pelo saudoso e batalhador Detetive-inspetor Adalberto Mendes de Brito , o ” Formiga ” .

  • henrique carlos PEC 300 comentou:

    Bom dia companheiros , sou da comissão organizadora PEC 300/RJ e gostaria de manter contato através de tel ou e-mail do SINDPOL para divulgação e interação nesse movimento social brasileiro .
    Grato pela atenção dispensada .
    Atenciosamente ,

    SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA .

  • joao jorge pinho fernandes comentou:

    GOSTARIA QUE OS COMPANHEIROS PENSASSEM COMO FICARAM DAQUI A ALGUNS ANOS DEPOIS 25 ANOS SERVIÇO FUI APOSENTADO POR PAF A CHEFIA POLICIA A SESEG O GOVERNO ESTADO ESQUECEM DA GENTE AINDA MAIS QUANDO NUMA CADEIRA RODAS ONDE TEMOS COMPRAR FRALDAS GERIÁTRICAS DESCARTÁVEIS REMÉDIOS CADEIRA RODAS E OUTROS E QUE SO CONSEGUIMOS ATENDIMENTO MEDICO QUANDO PAGAMOS PLANO SAÚDE NOSSA FAMILIA NOS APOIAM MAS SE DEPENDER POLÍTICOS NUNCA CONSEGUIREMOS NADA POIS SO FALAM GRATIFICAÇÃO COPA GRATIFICAÇÃO OLIMPÍADAS LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E OUTRAS BOBEIRAS DE ARMAS NAO LETAIS INCHANDO A PM E CRIANDO UPP ESQUECENDO QUE OS MENINOS ESTAO SAINDO DO MORRO PARA O ASFALTO O POLICIA QUE SE CUIDE SE NAO MORRER OU CHEGAR A APOSENTADORIA NORMAL OU FICAR ALGUMA SEQÜELA E SER DESCARTADO CHEGOU A HORA DA UNIAO DE SE FORTALECER ESQUECER VAIDADE CORRER ATRAS DIREITOS SEM ABAIXAR CABEÇA POIS POL CIVIL SOMOS UM PROBLEMA DENTRO DO ESTADO NAO PODEMOS CONTINUAR MARIONETE OUTUBRO ESTA AI PARA DARMOS TROCO PELO QUE FAZEM COM A GENTE VENDERAM OU DERAM DE GRAÇA O PREDIO ONDE E HOSPITAL(AMBULATÓRIO) DA NOSSA POLICIA CIVIL NAO TEMOS IASERJ AONDE NOS CONSULTAREMOS A SAÚDE DAS NOSSAS FAMILIAS COMO FICAM ATENTEM QUE ESTAO TIRANDO DA GENTE AOS POUQUINHOS ABRAM OS OLHOS DAQUI A POUCO TAMBÉM TIRAM NOSSOS DISTINTIVOS E ARMAS E ENTREGAM A PMERJ E A GUARDA MUNICIPAL SE NAO NOS FORTALECERMOS PODEMOS SUMIR OLHEM AS NOTICIAS O CORAÇÃO DOI QUANDO NO POL CIVIL E RELEGADA 2º PLANO NINGUÉM SE INTERESSA OS CARGOS COMISSIONADOS CHEFIAS E OUTROS POUCO SE PREOCUPEM VEJAM BEM SEM UNIAO NAO SEREMOS FORTES E NADA ABRAÇOS DO INSPETOR POLICIAL CIVIL CADEIRANTE PINHO 0177.765/5

  • franklin bertholdo vieira comentou:

    Caros colegas do SINDPOL Chal e Denilson, tenho acompanhado a luta de vocês para “divulgar” o SINDPOL junto as classes policiais civis.Isto é saudavel e reforça as lutas das outras entidades que a muitos anos lutam por uma Policia Civil forte, independente e ” transparente” junto a Sociedade Civil.Gostaria apenas que alguns dos atuais dirigentes do SINDPOL, tivessem a ” maturidade precose” e não fossem arrogantes e agressivos com os ” colegas” de ” classe” diferente da Policia Civil como é o caso dos Comissário de Policia!!!Somos ” colegas” que apenas estamos buscando um melhor horizonte para a carreira de Agentes da Aytoridade Policial, pois com certeza beneficiara a todos policiais civil.Hoje, nós não temos nenhuma pespectiva de promoção para um cargo de destaque na Policia Civil e vemos o Comissário de Policia como tal´Queremos que o SINDPOL, com um nova entidade junte-se a UNICOMPOL para fortalecer a luta desta abnegada ” classe policial”.Fica aqui o nosso convite para convivermos pacíficamente e podendo contar com o ” sangue jovem” dos atuais co-fundadores do SINDPOLDesejo a todos vocês em nome dos Comissários de Policia, muitas felicidades e sorte nas lutas futuras, não esqeecendo que estamos juntos na luta pelo Plano de Cargos e Salários/2007 que ainda pode ser aprovado pelo Goernador Sergio Cabral!!!!A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE…

  • JOSE BONIFACIO GUEDES comentou:

    ESTE MANIFESTO ESTAMOS ENVIANDO A PROPÓSITO DA ABSURDA DECISÃO POR PARTE DO ILM. GOVERNADOR DO ESTADO EM CONCEDER EQUIPARAÇÃO DOS SALÁRIOS DOS DELEGADOS DE POLÍCIA AOS PROMOTORES DE JUSTIÇA, EM DETRIMENTO DE TODA A CLASSE POLICIAL, CRIANDO UM FOSSO AINDA MAIOR ENTRE AS RESPECTIVAS CLASSES VISTO QUE A CARREIRA DE DELEGADO DE POLÍCIA É TÃO SOMENTE UM CARGO ADMINISTRATIVO-TÉCNICO, SEM NENHUM TIPO DE VINCULAÇÃO COM O JUDICIÁRIO

    MANIFESTO AO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA E A SOCIEDADE BAIANA

    O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia – SINDPOC, o Sindicato dos Peritos Criminalísticos do Estado da Bahia e a Associação dos Investigadores Policias Civis do Estado da Bahia – AGEPOL, com relação à mobilização dos delegados de polícia por melhores salários e tendo em vista declarações do Sr. Secretário de Assuntos Institucionais, Rui Costa, de que a partir de Agosto aquela classe teria um tratamento diferenciado, vêm a público e ao Governo do Estado, emitir o seguinte pronunciamento:
    1º O pleito dos delegados de polícia é legítimo, pois percebem vencimentos aquém das suas responsabilidades institucionais.
    2º Entretanto, a polícia judiciária constitui um SISTEMA, e como tal deve funcionar harmônico com os demais cargos que o compõem: Perito Criminalístico, Perito Médico Legal, Perito Odonto-Legal (de nível superior – mesmo nível do cargo de Delegado de polícia), Perito Técnico, Agente de Polícia e Escrivão de Polícia, cujos vencimentos também estão aquém das suas responsabilidades de CARREIRAS TÍPICAS DE ESTADO. Todos são importantes dentro da estrutura, e, tratamento diferenciado privilegiando um segmento trará um cisma, com graves conseqüências institucionais.
    3º A importância da responsabilidade funcional do cargo de Delegado de Polícia EQUIPARA-SE à dos de Perito Criminalístico, Perito Médico, Perito Odonto-Legal, assim como a importância dos cargos de Perito Técnico, Agente Policial e Escrivão de Polícia se equivalem, todos importantes dentro do sistema Policial Civil de Carreira Profissional, não sendo, portanto, admitido qualquer tipo de discriminação de benefício legítimo para os servidores que ocupam os cargos mencionados.
    4º Qualquer tipo de discriminação que não seja para corrigir injustiças (por exemplo: a distância salarial entre os cargos de nível médio para os de nível superior é gritante). Aí será legítima a correção. Para situações desiguais, tratamento desigual, para estabelecer a IGUALDADE, diz a melhor doutrina do direito. De outra forma quebra o sistema, com conseqüências danosas para o interesse público e para a sociedade.
    5º A argumentação dos companheiros delegados de polícia para suas reivindicações salariais de que compõem carreira – técnico-jurídica, data venia, soa equivocada, pois a isonomia para cargos assemelhados prevista pela Constituição Federal de 1998 pelo constituinte originário foi suprimida pelo constituinte derivado, já que não se trata de cláusula pétrea. A extinção da isonomia referida deu-se na Reforma Administrativa proposta pelo governo Fernando Henrique Cardoso, através da Emenda nº. 19 de 1998, afinal sancionada. Por outro lado, o Brasil já deixou de ser o “País dos bacharéis”, para ser o PAÍS DE TODOS NÓS. Se o governo do Estado da Bahia confirmar o anunciado por um dos seus próceres estará instituído o matiz da inconstitucionalidade, violando a Constituição que jurou cumprir.
    6º Por outro lado, quebraria a política de equivalência salarial entre as classes de nível superior e de nível médio do Sistema Policial Civil de Carreira, pois ela não advém de preceito constitucional, mas de POLÍTICA SALARIAL para o sistema referido, pelos governos anteriores terem reconhecido a equivalência das responsabilidades entre as diversas classes, respectivamente.
    7º Ressalte-se que existe em lei, o Grupo de Segurança Pública, para efeitos remuneratórios, cuja política salarial paritária, até aqui vem sendo respeitada.
    8º O governo acenou e propôs com a possibilidade da criação de uma MESA CENTRAL DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE, acatada pela FETRAB que congrega os maiores Sindicatos do Servidor Público estadual, instalada pelo próprio governador Jaques Wagner, em ato solene com o compromisso de que questões como as aqui levantadas passariam, NECESSARIAMENTE, pelo colegiado referido, o que parece não está sendo cumprido.
    As entidades abaixo firmantes não concordam com a questão levantada e esperam do governo do Estado o cumprimento dos compromissos firmados na Mesa Central de Negociação Permanente, cujo vértice sindical, capitaneado pela Federação dos Trabalhadores Públicos – FETRAB, vem cumprindo com maturidade política, ética e moral.
    As entidades subscritoras deste manifesto reafirmam o pacto firmado com o Sistema Estadual de Negociação Permanente – SENP.
    Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia – SINDPOC
    Sindicato do Peritos Criminalísticos do Estado da Bahia – ASBAC Sindicato
    Associação dos Investigadores Policiais Civis do Estado da Bahia – AGEPOL

  • joao jorge pinho fernandes comentou:

    Prezados companheiros os delegados de policia estao correndo para equiparar SALARIOS aos promotores vejam tambem no senado esta ocorrendo aumento salario em que os mais baixos ficam em 15.000,00 e os mais altos em 23.000,00 agora pergunto a todos antigamente era assim:
    SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PUBLICA
    SUPERINTENDENCIA DE POLICIA JUDICIARIA Era assim que todos nos conheciam entrei para policia civil como AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA depois começaram a nos chamar de POLICIA CIVIL e os GUARDAS JUDICIARIOS passaram a ser chamados de POLICIA JUDICIÁRIA mas por alguma influencia ou sei la o que voltaram a ser chamados de GUARDAS JUDICIÁRIOS então torno a repetir deixaram de nos conhecer como POLICIA JUDICIÁRIA tiraram nossa GEAT e outra gratificações o NOSSO HOSPITAL na praça maua vai virar museu o IASERJ esta acabando a Policia Militar inchando mais viaturas mais efetivos mais unidades mais helicóptero e mais cursos que lhe rendem gratificações chegou a hora de repensar e pensar seriamente estao tirando tudo da gente igual como fizeram com a POLICIA DE VIGILÂNCIA os GUARDAS CIVIS os GUARDAS VIDAS o serviço REMOÇAO CADÁVER enfim de um a um estao nos tirando em pedaços daqui a pouco a Policia Militar fara nosso serviço e a Guarda Municipal o da Policia Militar
    Sera que vamos perder a nossa FIBRA nossa VIBRAÇÃO nosso RESPEITO e tudo o que adquirimos durante anos e anos em sermos a POLICIA JUCIARIA hoje POLICIA CIVIL que nome realmente vale ser mais importante e voltar a ser conhecido e respeitado inclusive podendo arguir o escalonamento a partir do novo quadro de COMISSARIOS ja que os delegado estao saindo do grupo POL para o grupo JURIDICO provando que os mesmos nao tera autoridade representativa na nossa POLICIA (JUDICIARIA ou civil)mas temos que com unhas e dentes arregaçar as mangas se unir de verdade juntando todos entidades e firmarem um documento a ser enviado aos governos Federal Estadual e Municipal relatando o que e tao bom para nos como para toda populaçao chegou a hora de acontecer POLICIA BEM PAGA e ja companheiros pensem de verdade como ja expus hoje numa cadeira de rodas nao vi que ao final nao conheci nenhum beneficio para nos e nossas familias e hoje ja tarde esta dificil de recuperar o que me e devido e assim ocorre com todos os companheiros ja aposentados alguns pelo que sei passando necessidades pois tanto a Assistente Social como Seçao Inativos na chefia policia sabem quantos colegas encontram se na miseria passando necessidades pois ninguem sabe ou querem sabeer depois que a gente veste o pijama porisso ver se tem alguma autoridade ou civil ou militar ou sociedade entidade representativa que possa dizer :
    Sao tantos tetraplegicos tantos paraplegicos tantos cegos
    tantos amputados tantos com HIV tantos com paralisia por derrames ou AVC que estao jogados a sargeta e envergonhados de serem POLICIAIS(CIVIS OU JUDICIARIOS)pois ninguem mais se lembram deles e o pior as familias deles e dos que morreram e ficam igual a pedir esmola que a ajudem a conseguir a receberem pensao pois e companheiros esta e uma pequena dissertaçao sobre o que pode acontecer com cada um de nos digo nos porque ja passo porisso e e angustiante vergonhoso ter que depender das seçoes para se conseguir o que nos e devido mas com a FE de DEUS enquanto tiver forças continuarei lutando para que meus amigos possam ver e minha familia nao fique desamparada Desculpem pela redaçao mas e para todos refletirem e realmente se unirem
    Atenciosamente
    JOAO JORGE PINHO FERNANDES INSPETOR POLICIAL CADEIRANTE MATRICULA 0177.765/5

  • franklin bertholdo vieira comentou:

    Caros colegas Policiiais Civis na qualidade de Diretor da UNICOMPOL/RJ e autorizado pelo nosso Presidente COMPOL.Bel.Lucio da Cruz, venho fazer o seguinte protesto em nome da minha Honrrada Classe.Respeitamos todas as classes policiais civis e não podia ser diferente, pois sem hierarquia e disciplina a Policia Civil irá transformar-se em uma baderna como podemos ver em outras Policia do Estado do Rio de Janeiro infiltradas pela Milicia e o crime Organizado!!!Embora seja defensor do SIDPOL/RJ, sem mesmo pertencer ao seu efetivo , fiquei indignado com a atitude do Inspetor de Policia Francixco Chall, em preparrar um Plano de rescalonamento de CLASSES da Policia Civil e não se dignar o ouvir a nossa Classe que quer queram ou não existimos por força de Lei Esstadual desde 2004!!!Só queremos ser consultados , guando a matéria envolver a nossa classe de Comissário de Policia, pois ainda acreditamos em DEMOCRACIA,Respeitamos todas as classes da Policia Ciovil, mas chegamos no topo de nossa carreira policial com muita luta e sacrificio e não podemos assistir ao invés de ajuda e estímulo , palavras de desrespeito e até mesmo piadas do colega Chall que se julga como os Delegados de Policia o “dono da verdade !!!Sou objetivo, queremos UNIÃO e estamos pronto para participar, entretanto queremos e exigimos o RESPEITO de todos os colegas sindicalistas do SINDPOL.Estamos vigilantes na defesa do nosso destino e dos demais colegas da carreira policial civil.Compol.Franklin B. Vieira, lotado na DH=Barra,, com vários cursos Superiores , só não sou PROFESSOR

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.