DCOD Mantendo o Ritmo

Os policiais civis da DECOD continuam mantendo o ritmo de trabalho, e volta e meia acaba pipocando o resultado de uma de suas investigações. O foco vem sendo o tráfico de drogas praticado pela classe média, alta e os mais abastados, e a divulgação de imagens das prisões demonstram que quando se quer trabalhar a sério, e em sendo o alvo fora da área que o tráfico de drogas tomou do poder estatal, uma investigação de campo bem feita, apoiada em um bom trabalho “no papel” deixa a Polícia com uma vantagem descomunal diante dos marginais.

Já era mais uma quadrilha de mauricinhos que ganhavam dinheiro fácil com o “Disk Drogas” que atendia os cidadãos de responsa… e coitado, um deles tomou um susto! Coitado…

Leia no Extra a notícia:

Entre os indiciados estão o advogado Flávio Carino Guimarães, conhecido como Doutor, e Leonardo Wyllie Pereira, o Léo, que seriam os dois líderes da quadrilha. Dois taxistas, um mototaxista e outros dois homens completam a quadrilha.

E assista ao vídeo do cumprimento do mandado. Já era Johnny!

Parabéns aos policiais da DCOD!

9 ideias sobre “DCOD Mantendo o Ritmo

  1. Parabéns DECOD mais alguns bandidos presos.
    Mas eu me pergutno qdo vocês deixarão de se preocupar com estes pequenos traficantes e pensarão e acabar com os principais traficantes (Tota , Fernandinho Beira-Mar, Marcinho VP). Apesar de presos ainda continuam atuando no tráfico e possuem um rede muito grande de coloboradores (e não digo o vapor da esquina não). Pensei que a DECOD fosse para atuar neste filão do tráfico deixando os pequenos traficantes para as Delegacias Distitais, mas eu estou vendo que a ordem se inverteu. Se um especializada não o faz acaba as já sobrecarregadas Delegacias Distritais fazendo (exs 37ªDP, 59ª DP e muitas outras).

  2. A DCOD é foda , eu quero um dia ser dessa delegacia, que era comandada pela DR° Patrícia Aguiar e pelo meu ilustre prof.: Fábio cardoso como delegado assistente. Agora estão todos na 15° DP. Essa poliçada largou o aço nos vagabundos do Rj, fizeram um exelente trabalho como a operação bola sete e lâmina I e II.

  3. Marcus, esses traficantes estão sob investigação da polícia federal. O tráfico de Drogas é crime federal e deveria ser combatido pela PF mas como o contingente é pequeno, tem o apoio da PCERJ e da PM. Geralmente a polícia federal se encarrega de grandes traficantes, que agem internacionalmente. Mas a DCOD Fez um exelente trabalho e não tenho nada a reclamar e se Deus quizer com o novo comando irá continuar. devemos destacar que combater o tráfico de drogas não é de um dia para o outro, requer muito trabalho e acima de tudo não agir somente com a força, mas principalmente com a inteligência.

    abração
    fiquem na Paz!

    Pra Cimaaa deeelesss!!!!

  4. OLA PESOAL DA DCOD SOW GRANDE ADMIRADOR DE V6 NAO SO DE V6 COMO DA BOPE TBM SOW DE BRASILIA DF ESTOW AKI PARA ELOGIAR GRANDE TRABALHO Q V6 VEM FAZENDO ESPERO UM DIA TER CHANCE DE ENTRA PARA GRUPO DE V6 COM MUITO ESFORÇO E TREINAMENTO TENHO APENAS 17 ANOS MAS JA SEI O Q QUERO DA MINHA VIDA É SER UM DCOD UM DIA SE DEUS … XD ABROÇOS CAMPEÕES V6 SAO DIMAS NOTA 1000 PRA V6 VLW XD FUI ….

  5. E ai galera sou denovo repartimento sou louco para entrar na sua corporacao parabens para vcs que trabalham de verdade…………………..

  6. E ai galera da dcod manda ver nessa genti ai, mete bala mesmo nels
    esses caras não merecem viver debdy de Novo Repartimento.valeeeeeeeeeeeeeu………..

  7. ATENÇÃO DCOD, vamos atualisar esse site, para toda galera que aprecia o trabalho d vcs como eu, participem tambem valeu e bom trabalho para vcs

  8. Que vergonha para corporaçao O cara que eu mais adimirava foi preso “por sargento me decepissionou ” DCOD tem que ser policia de respeito falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *