Início » Em QAP

DCOD Mantendo o Ritmo

Publicado em 01/02/2008 - Categoria: Em QAP

Os policiais civis da DECOD continuam mantendo o ritmo de trabalho, e volta e meia acaba pipocando o resultado de uma de suas investigações. O foco vem sendo o tráfico de drogas praticado pela classe média, alta e os mais abastados, e a divulgação de imagens das prisões demonstram que quando se quer trabalhar a sério, e em sendo o alvo fora da área que o tráfico de drogas tomou do poder estatal, uma investigação de campo bem feita, apoiada em um bom trabalho “no papel” deixa a Polícia com uma vantagem descomunal diante dos marginais.

Já era mais uma quadrilha de mauricinhos que ganhavam dinheiro fácil com o “Disk Drogas” que atendia os cidadãos de responsa… e coitado, um deles tomou um susto! Coitado…

Leia no Extra a notícia:

Entre os indiciados estão o advogado Flávio Carino Guimarães, conhecido como Doutor, e Leonardo Wyllie Pereira, o Léo, que seriam os dois líderes da quadrilha. Dois taxistas, um mototaxista e outros dois homens completam a quadrilha.

E assista ao vídeo do cumprimento do mandado. Já era Johnny!

Parabéns aos policiais da DCOD!

9 comentários »

  • Marcus comentou:

    Parabéns DECOD mais alguns bandidos presos.
    Mas eu me pergutno qdo vocês deixarão de se preocupar com estes pequenos traficantes e pensarão e acabar com os principais traficantes (Tota , Fernandinho Beira-Mar, Marcinho VP). Apesar de presos ainda continuam atuando no tráfico e possuem um rede muito grande de coloboradores (e não digo o vapor da esquina não). Pensei que a DECOD fosse para atuar neste filão do tráfico deixando os pequenos traficantes para as Delegacias Distitais, mas eu estou vendo que a ordem se inverteu. Se um especializada não o faz acaba as já sobrecarregadas Delegacias Distritais fazendo (exs 37ªDP, 59ª DP e muitas outras).

  • Alelustosa comentou:

    A DCOD é foda , eu quero um dia ser dessa delegacia, que era comandada pela DR° Patrícia Aguiar e pelo meu ilustre prof.: Fábio cardoso como delegado assistente. Agora estão todos na 15° DP. Essa poliçada largou o aço nos vagabundos do Rj, fizeram um exelente trabalho como a operação bola sete e lâmina I e II.

  • Alelustosa comentou:

    Marcus, esses traficantes estão sob investigação da polícia federal. O tráfico de Drogas é crime federal e deveria ser combatido pela PF mas como o contingente é pequeno, tem o apoio da PCERJ e da PM. Geralmente a polícia federal se encarrega de grandes traficantes, que agem internacionalmente. Mas a DCOD Fez um exelente trabalho e não tenho nada a reclamar e se Deus quizer com o novo comando irá continuar. devemos destacar que combater o tráfico de drogas não é de um dia para o outro, requer muito trabalho e acima de tudo não agir somente com a força, mas principalmente com a inteligência.

    abração
    fiquem na Paz!

    Pra Cimaaa deeelesss!!!!

  • Heldo Costa comentou:

    É por isso que eu vou entrar pra polícia.

  • DIEGO comentou:

    OLA PESOAL DA DCOD SOW GRANDE ADMIRADOR DE V6 NAO SO DE V6 COMO DA BOPE TBM SOW DE BRASILIA DF ESTOW AKI PARA ELOGIAR GRANDE TRABALHO Q V6 VEM FAZENDO ESPERO UM DIA TER CHANCE DE ENTRA PARA GRUPO DE V6 COM MUITO ESFORÇO E TREINAMENTO TENHO APENAS 17 ANOS MAS JA SEI O Q QUERO DA MINHA VIDA É SER UM DCOD UM DIA SE DEUS … XD ABROÇOS CAMPEÕES V6 SAO DIMAS NOTA 1000 PRA V6 VLW XD FUI ….

  • DebdyHenrrik comentou:

    E ai galera sou denovo repartimento sou louco para entrar na sua corporacao parabens para vcs que trabalham de verdade…………………..

  • Debdy Henrrik comentou:

    E ai galera da dcod manda ver nessa genti ai, mete bala mesmo nels
    esses caras não merecem viver debdy de Novo Repartimento.valeeeeeeeeeeeeeu………..

  • Debdy henrrik comentou:

    ATENÇÃO DCOD, vamos atualisar esse site, para toda galera que aprecia o trabalho d vcs como eu, participem tambem valeu e bom trabalho para vcs

  • Debdy comentou:

    Que vergonha para corporaçao O cara que eu mais adimirava foi preso “por sargento me decepissionou ” DCOD tem que ser policia de respeito falou.

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.