Peripécias do Governo sem dinheiro

Continua andando a passos de coelho (ou pulos?) o grande, necessário, imprescindível, oportuno e inteligente projeto de levar internet banda larga a todo o estado do Rio de Janeiro. Copacabana (Avenida Vieira Souto mais precisamente, o IPTU mais caro do Rio) já foi o primeiro sítio beneficiado. O próximo será a Baixada Fluminense.

Noticia O Dia:

Rio – A partir de junho de 2008, a orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio, vai receber uma das mais recentes tendências mundiais: o sistema de Internet em banda larga a céu aberto, totalmente gratuito, mais conhecido como wi-fi.

Segundo Alexandre Cardoso, o sistema wi-fi chegará a todo estado em, aproximadamente, 18 meses, totalizando um investimento de mais de R$ 40 milhões.

O que deve ter de micro empresário que investiu em Cyber Café e Lan House, ou na distribuição de acesso banda larga de bairro se mordendo de raiva, isso deve.

Acho que esse será o primeiro governador(?) que conseguirá eliminar empregos ao invés de prometer criá-los! E é uma façanha e tanto para um governo(?) que afirma taxativamente que não tem a menor condição financeira de pagar melhor menos pior os profissionais da Segurança, Educação e Saúde. Eita que bão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *