Policia Civil prende 12 na Pedreira

Noticiou O Globo:

RIO – Nove traficantes foram presos e três menores foram apreendidos na manhã desta terça-feira durante operação da Delegacia de Repressão à Roubos de Cargas (DRFC) no Morro da Pedreira, em Costa Barros, no subúrbio do Rio ( veja fotos ). Entre os presos está o bandido conhecido como o Suadinho, que seria o segundo homem da hierarquia do tráfico na favela.

Ação, que contou com cerca de 150 policiais da DRFC, Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), tinha o objetivo de prender o traficante conhecido como Babi, chefe do tráfico no local e que, nos últimos meses vem liderando bondes para roubo de caminhões de cargas.

Ainda durante a operação foram apreendidos três pistolas, uma escopeta, uma granada, grande quantidade de maconha, pasta de cocaína e material para embalar drogas. Dois bandidos foram feridos e levados para o Carlos Chagas.

O Jornal O Dia publicou uma galeria de fotos da operação também.

Aliás a reportagem do O Dia mostra que um dos bandidos acabou fazendo dodói quando resistiu à prisão:

bandido com a cara arrebentada

Ah coitado!

2 ideias sobre “Policia Civil prende 12 na Pedreira

  1. hehehe, eu imagino se ele for mesmo para cadeia ou penitenciária; vai ter ar-condicionado, mordomia e futebol. Talvez “aqui fora”, ele seja mais punido pela própria vida, hehe.

    Brincadeiras à parte, parabéns aos policiais pela captura.

  2. KERO VER ESSE GRANDE HOMEM BATER NO PEITO AGORA E FALAR KI É O CHEFE O DONO DA PARADA ,PQ NA HORA DE MATAR AS PESSOAS MATA RINDO QND É COM ELE DEVE KERER MANDAR OS MORADORES OPS OS (MORADORES COADJUVANTES A BANDIDAGEM) FAZER ALGAZARRA NAS RUAS MERECEM TODOS OQ TEM NA COMUNIDADE Ñ SOU A FAVOU DA MELICIA ,MAIS ANTES A MELICIA KE OS BANDIDOS …ABRAM OS OLHOS SE MELICIA COBRA TAXA DE ALGUMA COISA COMO SEGURANÇA .. OQ VCS PAGAM PROS BANDIDOS É OQ ..SALÁRIO EXTRA PRA ELES..DROGAS PARA TEUS FILHOS..É ABRAM OS OLHOS..!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *