Início » Indefinido

Resoluções para o Novo Ano

Publicado em 27/12/2007 - Categoria: Indefinido

Resoluções para o ano de 2008

– Levar a Polícia da maneira como tem que ser: sem envolvimento pessoal com o êxito de investigações, e sobretudo passar a respeitar a escala de trabalho. Desta forma talvez o ticket refeição chegue perto de durar o mês inteiro, e ainda economizo a grana da gasolina, que aumenta bem mais que 4% ao ano né.

– Deixar o Caso de Polícia mais “light”. Textos carregados de ideologias e críticas redundam em superexposição, uma briga que não vale a pena, nem pela categoria policial que permanece inerte apesar do destrato, nem pela sociedade que cheira cocaína em quantidade industrial. Vamos tentar falar mais de Polícia e menos da Polícia, sob pena do blog ser abandonado por falta de motivação.

– Penso em iniciar um projeto de um outro blog sem opiniões pessoais, e sem nada a ver com Polícia. Postar tópicos e apontamentos de estudo das matérias para concurso em Direito… como uma espécie de “resumão” a ser feito aos poucos. Será uma forma de eu fixar com mais facilidade os pontos abordados, ao mesmo tempo em que disponibilizo alguma matéria ou doutrina que alguém porventura não tenha… sei lá, é um caso a se pensar.

Hum, até que não parece ser difícil, achei que pensaria em mais itens…

De resto, que 2008 seja O ano para todos vocês, que as coisas melhorem e que consigamos todos concretizar metas pessoais, o resto que se exploda! Feliz Ano Novo!

7 comentários »

  • André comentou:

    Inicialmente, feliz ano novo para você também, assim como para seus pais, famílias e parentes.

    Particulamente, gosto muito do blog “do jeito que está”, digamos assim. As notícias são bem boladas e tal, não acho que deveria mudar. Aqui é exposto a luta por melhores salários com o governador; aqui mostra as coisas mais ridículas que o judiciário, de uma forma geral, comete.

    Bom, obrigado por sempre responder meus e-mails repletos de dúvidas. Novamente, feliz 2008 para ti e para toda categoria policial (da qual pretendo fazer parte em breve).

  • Unious comentou:

    Prezado colega,
    cheguei ao seu blog por um acaso procurando notícias sobre o filme “Tropa de Elite”, e me deparei com o seu blog. Gostei muito dos debates e da polémica que o filme causou e ainda causa. Gostei principalmente das suas colocações, do seu bom senso, serenidade como trata os casos de polícia. Sempre que posso acesso seu blog e procuro notícias sobre a dura realidade da segurança pública deste país; apesar de eu não ser policial. Na minha opinião acho que vc vc não deve mudar o foco do blog. Deve continuar ou até mesmo aprimorar mais os casos de polícia, pq vc querendo ou não acaba sendo um “porta voz” da categoria tb uma interface positiva da polícia com os cidadãos de bem que desejam PAZ e JUSTIÇA.
    Desejo-lhe um 2008 repleto de paz, motivação, saúde, realizações, sabedoria, coragem e progresso, com DEUS no seu coração.
    Saudações,
    Unious

  • Advogada comentou:

    Acho que eu odiava a polícia civil carioca até conhecer esse espaço. Sem querer, me sinto em casa por aqui. Inteligência, sobriedade, imparcialidade, bom humor e seriedade com equilíbrio.
    Esse blog representa uma verdadeira utilidade pública!
    Parabéns pelo sucesso do blog. E que 2008 seja repleto de realizações pessoais para você… PF, quem sabe! Nos veremos na ANP!

  • Eduardo/RJ comentou:

    Agradeço os comentários e os desejos, bem como a freqüente visita de todos por aqui.
    Pensei que ia conseguir escrever uns textos nesse feriado (viajar? quisera… hehehe), mas acabei com uma úlcera e nem levantei da cama até hoje. Sistema nervoso, disse o médico hehehe
    Bom ano novo à todos!

  • Rafael comentou:

    Feliz Ano Novo para todos.

    O site expõe uma visão crítica da realizade, bem diferente da que atualmente nos apresentam os jornais e revistas e mostra fatos que, por razões óbvias estes não o fazem.
    O desânimo é normal, mas nem por isso podemos abaixar a cabeça, algumas vezes as coisas vão melhores, outras vezes irão piorar, mas como diz o velho ditado “água mole em pedra dura …”

    Abração!!

  • Bradock comentou:

    Desde de quando um Guerreiro tem tempo de adoecer… Levanta desta cama rapaz… isto é manha…
    É Brincadeira amigo, estamos torcendo pela sua recuperação o carnaval está vindo por aí e alguém tera que trabalhar… adivinha quem? Um forte abraço e mais uma vez um feliz 2008 para todos.

  • Mais um policial civil assassinado no Rio de Janeiro comentou:

    […] que tento cumprir com as metas que estabeleci para o CdP, para não desanimar com o projeto, evitando exposição desnecessária. E criar um texto com o […]

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.