Início » Em QAP

Policia Civil de SP está nervosa

Publicado em 06/12/2007 - Categoria: Em QAP

Temos visto frequentemente nos jornais do Rio, ações da Polícia Civil de São Paulo. Não sei dos detalhes, melhor dirão os editores de blogs policiais paulistas, mas daqui de onde vejo, estão de parabéns.

Deu no Jornal do Brasil:

Polícia Civil prende 20 suspeitos de fraude de R$ 30 milhões

Na madrugada desta quinta-feira a Operação Mexilão Dourado desencadeada pela Polícia Civil prendeu 20 pessoas, acusadas pelo Ministério Público de fazer parte de um grupo que nos últimos três anos teria fraudado R$ 30 milhões da prefeitura de Rosana (SP) em concorrências públicas. Entre as pessoas presas estão: o presidente da Câmara Municipal de Rosana (SP), Valdemir Santana, e outros cinco vereadores, o prefeito da cidade, destituído do cargo em setembro, Jurandir Pinheiro, preso em sua fazenda, o advogado Jackson Piergentile, do município de Euclides da Cunha, o empresário Rogério de Souza, outros empresários e um diretor da Centrais Energéticas de São Paulo (Cesp).

A Polícia Civil já prendeu o presidente da Câmara Municipal de Rosana (SP), Valdemir Santana, o advogado Jackson Piergentile, do município de Euclides da Cunha, alguns empresários e um diretor da Centrais Energéticas de São Paulo (Cesp).

2 comentários »

  • Advogada comentou:

    Cara… quando eu vi essa tal de “Rosana” no mapa, eu só conseguia pensar em uma @#$%! Tipo, o delegado deve ter “incomodado” alguém, tomou um bico para o fim do mundo (com todo respeito) e mostrou de novo a cara, ou melhor, mostrou que não se cala… “não adiantou”…. Sei lá como foi a história, mas não custa romancear!!!
    PCSP de parabéns!

  • Marcelo comentou:

    É isso ai, a cadeia ja esta cheia de ladrao de galinha, ta na hora de manda os “come quieto” principalmente alguns politicos, passar um tempo la… pena que eles nao ficam.

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.