PCSP passou o rodo

A Polícia pode funcionar, só basta vontade administrativa e/ou política. Não é a primeira vez que a Polícia Civil de São Paulo orquestra uma operação desta magnitude e alcança resultados inacreditáveis.

Do G1:

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta 1.425 foragidos em todo o estado de São Paulo nesta quinta-feira. Trata-se da Operação DVC, cujo objetivo era cumprir 5.000 mandados de prisão. É a primeira do gênero. A polícia diz que focou sua ação na captura de condenados por homicídio, tráfico de drogas ou assalto.

Parabéns PCSP, agora duro é encontrar lugar para enfiar o lixo humano que nós, enquanto sociedade, produzimos.

Uma ideia sobre “PCSP passou o rodo

  1. Sou uma mulher integra e responsavel, sou evangelica pentecostal com divina revelação pode ser que vcs não entendam muito bem o que é isto mas eu quero dizer que vcs deverian investigar melhor a mãe da menina que foi jogada pela janela ai em s.p eu vejo em divina revelação um jovem de +ou – 22anos branco cabelos caidos nos olhos tipo franja desfiada este moço tem realções com a mãe da criança morta por favor façam esta investigação minuciosa que chegarão com certeza na mandante do assassinato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *