Início » Em QAP

PCSP passou o rodo

Publicado em 29/11/2007 - Categoria: Em QAP

A Polícia pode funcionar, só basta vontade administrativa e/ou política. Não é a primeira vez que a Polícia Civil de São Paulo orquestra uma operação desta magnitude e alcança resultados inacreditáveis.

Do G1:

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta 1.425 foragidos em todo o estado de São Paulo nesta quinta-feira. Trata-se da Operação DVC, cujo objetivo era cumprir 5.000 mandados de prisão. É a primeira do gênero. A polícia diz que focou sua ação na captura de condenados por homicídio, tráfico de drogas ou assalto.

Parabéns PCSP, agora duro é encontrar lugar para enfiar o lixo humano que nós, enquanto sociedade, produzimos.

01 comentário »

  • Irma Gomes comentou:

    Sou uma mulher integra e responsavel, sou evangelica pentecostal com divina revelação pode ser que vcs não entendam muito bem o que é isto mas eu quero dizer que vcs deverian investigar melhor a mãe da menina que foi jogada pela janela ai em s.p eu vejo em divina revelação um jovem de +ou – 22anos branco cabelos caidos nos olhos tipo franja desfiada este moço tem realções com a mãe da criança morta por favor façam esta investigação minuciosa que chegarão com certeza na mandante do assassinato.

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.