Início » Notícias em Análise

Nosso Rio de Janeiro

Publicado em 21/11/2007 - Categoria: Notícias em Análise

lutolutolutolutoluto

Não há o que comentar.

Cláudio Adonai Cavalcanti Xavier, Policial Militar servindo no BOPE.
Marco Aurélio dos Santos, Policial Militar servindo no 23º BPM.
Reinaldo Calheiros, Policial Militar servindo no 23º BPM.
José Avelar Costa, Policial Militar servindo no 23º BPM.
Wander Cerqueira de Souza, Capitão do Exército do Brasil.

Todos eles assassinados em menos de 12 horas na “maravilhosa” cidade do Rio de Janeiro.
Governador, isso tem nome: GENOCÍDIO.

O Dia, O Globo, G1, Jornal do Brasil.

7 comentários »

  • Marcelo Silva comentou:

    Vergonhoso…até quando vamos ter que acordar com notícias assim no jornal?

    Meu medo é um dia não acordar pelo fato de EU ter sido a notícia do jornal…

  • Cathalá comentou:

    O pior é que nada se faz para reduzir as mortes de policiais.

    Nem mesmo as próprias polícias investem nesses objetivos, mas somente em matar mais e mais inimigos, sem a preocupação em impedir efetivamente que seus bravos guerreiros se vão.

    Minhas homenagens a esses colegas e o desejo de que suas famílias possam encontrar conforto nesses momentos tão difícies.

  • Bradock comentou:

    Deus deve estar montando um novo exército de anjos, por isto é que esta permitindo estas convocações. Lamentavel e ver que mesmo acontecendo diariamente, nenhuma AUTORIDADE, está domando providência. Voltando ao pensamento “…vieram e levaram meu vizinho, que era judeu, como eu não sou judeu eu não me encomodei…”, será que eles acham que nunca poderão passar a caçar também políticos, Juízes, Promotores etc…

  • Deco/MG comentou:

    E o pior é que quando uma dessas autoridades sofre algum tipo de ameaça, nós é que somos mandados pra linha de frente para resolver. Dizem: “Faça o que for preciso!” e depois são os primeiros a jogar pedras naqueles que os foram úteis. A verdade é a mais simples possível, NÃO VIVEMOS NUM PAÍS SÉRIO. Cinco, Cinco, CINCO PAIS DE FAMÍLIA NÃO VOLTAM MAIS PARA CASA! Será que esses Homens não são detentores de direitos humanos? Será que suas famílias também não são. Onde está o Rio de Paz? Onde está o Viva Rio? Onde estão as corjas de picaretas, vulgo “ong’s”? Turista italiano dá Ibope. Policial, Bombeiro, Militar, Agente Penitencíario? Só quando morrem em grande quantidade, de uma vez. Mesmo assim porque não dá pra esconder. Tenho nojo disso tudo. Compartilhar o sentimento com os colegas sérios já ajuda a digerir um pouco disso tudo, mas vamos engolir o sapo até quando? Quando não sobrar ninguém? ERGAM-SE, HOMENS DE PRETO, DE AZUL, DE VERDE, todos vós que defendeis essa pátria ingrata! Não vamos fazer parte dessa contabilidade infame.

  • Hérica Alves comentou:

    Todo dia morre um. Não tem jeito, o governo parece que liga pra isso mais só pensa nele, cada dia aparece com um projeto novo, um tal de urbanizar favela, mais cadê a prática? não tem. E pra mim isso não vai adiantar nada, se eles conseguirem fazer isso aí.
    Essas reportagens de coletes vencidos, falta de treinamento, corrupção, eu chego a ficar com medo de entrar na policía convencional um dia. Lá como em todo o estado, ou melhor, todo o país é cada um por si.

  • wagner comentou:

    e incrivel que quem zele pela segurança da populaçao passe por isso,ate oficiais do exercito tem sido assassinados,e policiais civis,e a imprensa trata os matadores de policiais como vitimas.

  • Carlota comentou:

    Esse DECO é digno de pena. Como pode chamar de picaretas pessoas que nem conhece? Essas pessoas colocam a cara na rua com as suas manifestações, são cobradas por exercer a cidadania (quando é dever de todos se levantar contra as injustiças), são fotografadas inclusive pela P2. E vc o que faz além de difamar as pessoas atrás do computador?

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.