Isso explica muita coisa…

Nem vamos ter o trabalho de comentar, a reportagem divulgada pelo Reporte do Crime já faz por si só:

Reportagem de Marcelo Beraba e Sérgio Torres, na “Folha de S. Paulo” de domingo, revelou que o governador Sérgio Cabral vai gastar mais com a segurança dele, de seus parentes e dos palácios Laranjeiras – residência oficial – e Guanabara – onde ele despacha – do que com a segurança de todas as unidades penitenciárias do estado.

O secretário de Planejamento do Estado do Rio, Sérgio Ruy Barbosa, disse que é alta a despesa planejada para a segurança do governador Sérgio Cabral Filho e de seus parentes porque em 2008 será comprado mais um helicóptero para viagens oficiais.

Ah, melhor ler na íntegra no Reporter de Crime. Cala-te boca…

6 ideias sobre “Isso explica muita coisa…

  1. quero parabenisar,esta elite da policia só desta forma nós pessoas de bem poderemos ter um pouco mais de tranquilidade,e nossos filhos mais segurança,sou de sc,parabens bope,voces tem que espor o lado bom que voces tem,a quele que jogar uma pedra em voces que va morar nas favelas do rio de janeiro,parabens abraço.

  2. Já é de praxe; São eleitos, assumem o Governo, e em seguida melhoram e ampliam toda a mordomia que envolve o luxuoso Palácio Guanabara, entre outros o de segurança pessoal, com o aumento do efetivo, renovação da frota de vtrs, e de helicópteros. Neste caso a equipe de segurança do Exmo. Sr. Gov. é constituida de bons Policiais que farão falta ao relevante serviço de patrulhamento dos logradouros no Rio de Janeiro, entretanto para o “Cacique” a escolta é muito mais importante………..
    O fato é que não existe uma regra ou norma a ser seguida, o que torna nosso Governante livre e investido c/poderes legais para dispor como bem entender da verba de Gabinete, ou seja com autonomia para voar.
    Então nada mais justo do que comprar um moderno helicóptero em 2008 com o seu dinheiro.
    Contribuinte … isto está certo?
    Qdo solicitamos aumento p/os Servidores Públicos o Sr. Secret. de Planejamento alega que o Estado não possui receitas e recolhimentos p/atender o pedido, não está previsto no orçamento anual, não tem verba de fluxo em caixa p/demanda, não pq afetaria o balanço, não, não e não.
    Marcos

  3. Oh… pensei que isto só acontecia aqui em MG, e que o descaso com a segurança Pública, Saúde e Educação era só do PSDB, pois estes treis segmentos não são básicos para nenhuma comunidade. Enquanto isto….Bilhões e Bilhões em Propagandas são gastos por aqui a fim de iludir a Opinião Pública.

  4. É meus amigos, o negócio hoje é marketing. Não precisa ser basta parecer e aparecer que tá tudo certinho. E Minas avança………..

  5. Ééééé, eles se preocupam é com a segurança deles, como eu disse antes: é cada um por si. Quero ver ele comprar helicóptero pra melhorar a segurança, pra dar mais apoio nas guerras entre policias e bandidos, quero ver ele gastar dinheiro não com o lugar que ele convive, mais sim, com os lugares que nós cariocas convivemos, que, com certeza ele também frequenta ou já frequentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *