Início » Notícias em Análise

O Vacilão e a Policia Civil Mineira

Publicado em 12/11/2007 - Categoria: Notícias em Análise

Para descontrair, um fato inusitado.

Foi colocado na comunidade da Policia Civil do Rio no Orkut. Não sei se é real, Orkut só tem besteira afinal, todavia não deixa de ser engraçado.

Diego Wildner tirou uma foto supimpa para colocar na sua página do Orkut. Fazendo pose e trepado no teto de uma viatura da Polícia Civil de Minas Gerais, era sucesso certo entre os colegas, que certamente invejariam a atitude radical do colega.

que vacilao

O problema é que, na vida, tudo tem seu preço.

que vacilao mesmo

Perfil do Diego vacilão! Valeu o mico Diego. 😉

38 comentários »

  • Débora comentou:

    Essa foi demais!!! Mas acho que o cara aprendeu a lição… missão cumprida!

  • Sérgio Gabrielleschi comentou:

    É um otário, quer aparecer coloca uma melancia na cabeça. Espero que os policiais tenham dado pelo menos um cola brinco no figura. Abraços.

  • Eduardo comentou:

    O castigo foi o mínimo necessário, podia ter levado mais (se é que não levou), mas o que me preocupa (já que moramos no Brasil), é que apesar de tudo, esse rapaz pode ser orientado por um advogado a processar a Polícia (Estado)…não sei não, vamos aguarda.

  • Paulo Eduardo Corrêa de Oliveira comentou:

    Vi e parece ser montagem. Na foto, note nos pés o borrão. De qualquer forma sendo montagem ou não a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais e demais polícias dos estados merecem respeito. A foto no DP foi a que mais gostei mas eu queria mesmo era a foto do Cola Brinco, bastidores, entende?

  • Mineirinho malandro | BLOG DA SEGURANÇA PÚBLICA comentou:

    […] do Kibeloco, mas nem percebí que o Eduardo já tinha publicado um dia […]

  • Fabinho (Queimadense - RJ ) comentou:

    ” RSRSRSRSRSRS
    O MULEQUE É DOIDO DE +++ !!
    TEM Q COISA PIOR PRA POLÍCIA SE PREOCUPAR,O MULEQUE JÁ APRENDEU A LIÇÃO !!RSRSRS ”
    .
    ATÉ + !!

  • Gizeli Lopes comentou:

    “Isso mesmo .. Tem q aprender!!

    E aprendeu , agora!!

    ;D

  • Cassiano comentou:

    É meus parabéns para todos os POLICIAIS CIVIS e todos os POLICIAIS MILITARES de minas e de todos os ESTADOS,estão todos de parabéns, assim podemos combater o crime e dar uns safanões neste individuo que gosta de brincar com as patrulhas de plantão .
    UM DIA QUERO VER SE ELE VAI SER MACHO DE VERDADE QUANDO ELE FICAR NA DP por uns no minimo 4 anos detido em uma cela fria pequena e escura.
    É ISSO MESMO TEM QUE ENSINAR MARGINAL A NÃO DESRESPEITAR A POLÍCIA CIVIL E A POLÍCIA MILITAR TAMBÉM .
    ABRAÇOS !!

  • Fernando comentou:

    AI!! Essa foi boa!!!hahahaha!!

    Gostei do que os policial fizeram com o metido a malandro!!!
    esse vai passar lomge de viatura um bom tempo!!!
    sou Investigador de policia, vou atribuir essa tatica com vandalos derepente funciona.

  • Edson comentou:

    O gente todo mundo tem direito de errar na vida, e quem nunca errrou que atire a primeira pedra, o cara fez isso ano passado e ainda ta isso no orkut dele, a para neh, que estupidez, era uma simples foto em cima de um carro de policia. Será que a policia de MG não tem mais nada a fazer?? creio que tenha, deixa o garoto, agora se ele tivesse fumando maconha ninguem ia se importar, o pessoal rouba, mata, estupra e a policia ta nem ai, ai um adolescente faz uma brincadeira e recebeuma humilhação dessas!!!!! ele tem mesmo q processar o Estado, fala sério. Ai tem uns blogs desses tipo aqui que parece que na Policia so tem santinho, a ta bom, eu vim da cegonha, e acredito no Papai noel, Vao cuida população q ta na hora ao invés de ficarem se preocupando com bobagens. não é que eu estou defendendo o rapaz, estou apenas criticando a pena, que alias logo acima nos comenários falam em cola brinco, não sei oque é isso, mas imagino que é humilhação por bobagens, nananana, esse pais não tem geito

  • Dagoberto comentou:

    Bem, acho que esse cidadão aprendeu a lição, uma vez que as autoridades policiais não podem ser desrespeitadas dessa forma. Tenho minha dúvidas quanto a essa retração em público, uma vez que o referido agente deve sofrer as sanções legais manifestadas pela tutela jurisdicional, ou seja, está correto esse constrangimento e essa humiliação virtual? Foi essa sanção determinada pelo nosso judiciário? Desculpe-me mas é meu ponto de vista.!!!

  • jjjj comentou:

    j

  • MC-JFMG comentou:

    Ainda acho que fizeram pouco com esse otário,é por isso que, quando agente pega uns iguais a esse sujeito esculacha mesmo. Respeito os comentários acima,mas quando depredarem,algum bem de vcs, ou dos seus familiares vcs devem dar ao sujeito uma rosa,um abraço e um beijo. Já o Edson acima, quando vc ver alguêm matando,roubando ou estrupando, vc mostra p/gente ou então vc mesmo resolve a situação. Ah! A segurança pública é de responsabilidade de todos e dever do Estado, e pra terminar quando os pais não educam a polícia corrige.

  • Emerson comentou:

    No Brasil, infelizmente vagabundo tem mais vez que a Polícia. Tempo bom era quando a ROTA de São Paulo tinha ordem pra matar no caminho e nem levar pra Delegacia.

  • rodrigo de paula comentou:

    ai séra que a policia não tem mais oque fazer orra o mlq ta certo todo mundo tem que ser feliz apenas ele encontrou umn jeito que o fez bem melhor em cima de uma viatura tirando uma foto do que uzando drogas em praças e esquinas publicas ai mlq se ta certo não que fazer só isso não mereciam coisas piores por que em policia nunca se deve confiar

  • gedai comentou:

    esse cara como qualquer outro da sua laia precisa de tomar atitude e direcionar a sua vida deixar de ser moleque fanfarrão e bandido.

  • Charles comentou:

    O comentário do Edson é extremamente desconexo e desprovido de juizo. O cara não sabe o que é ÉTICA, EDUCAÇÃO, VALORES…. Talvez não teve berço.

  • DADINHO comentou:

    O CARA TEVE SORTE SE FOSSE NO DO BOPE O CARA TINHA SE FERRADO ..

  • Bugado comentou:

    aaaa pareeem a policia so faz o que nao presta o cara fez uma brincadeira e a policia vai la quebra o cara, pq a policia nao vai atras de quem ta matando ou de quem ta estrupando quem sabe ate se da um jeito nos POLITICOS pq??? nao tem força o suficiente neh?? pois eh se fossem meras pessoas que saem pra brincar ou se divertir por aii aa policia ia la na casa e “arrebentava” ele mais nao eh, entao pq vcs primeros nao se concientizem antes de acuza o cara e fala bem feito vcs nunca fizeram uma cagada da qual se arrependeram depois pois eh caras. Eu podia ta Matando eu Podia ta Robando mais nao!!! eu to sendo perseguido por POLICIAS!!! (essa eh a verdadeira frase, que devia ser ao contrario) mto Obrigado pela atençao!!

  • Batista comentou:

    Esse cara é um filho da puta…deveria respeitar a Policia. Um órgão sério e responsavel. Por isso nós o colocamos no xadrez…levou ferro….vai ter que pegar o sabonete no chao…

  • Geilson comentou:

    Ai muito engraçado belo trabalho da polícia colocar ele com esse recado..!

    rsrsrsrsrrsrs muito engraçado, nossa quase morro de rir…

  • georges comentou:

    È verdade sim, sou testemunha,o vacilão achou que podia tirar onda com a gloriosa, ha e para o Bugado ou viado não sei, leia mais jornais e procure se informar de nossos feitos, e quanto a politicos lembre-se “Cada povo tem o governo que merece”.

  • Explicando comentou:

    Só pra esclarecer a dúvida do Edson, “cola-brinco” não é éxatamente uma humilhação, “cola-brinco” é um tapa bem forte no ouvido.

  • soldier comentou:

    Para esse tal de Bugado: primeiramente informe-se a respeito de competências de cada polícia(PM,PC,PF,PRF), crimes politicos é de responsabilidade da PF. “Qualquer do povo pode e as forças policiais têm o dever de prender praticantes de crimes” agora te pergunto: o que tens feito para melhorar a segurança e a qualidade de vida em sua região, na minha opinião vc é apenas mais um nessa multidão de ignorantes desse país que agem e falam sem nenhum embasamento e conhecimento. Vou lhe dar uma dica: comece a estudar, adquira cultura e quando olhar para tras verás que não passava de um “cavalo de 2 cús” (ignorante). Ah outra dica: não existe “estrupo”, mas sim estupro (art.213 CP), não existe concientizem, mas sim con”s”cientizem, “acuza” além de escrever errado não sabe conjugar o verbo, vamos arrumar: acusa+r= acusar; “robando”, ts ts ts é roubando seu jumento. Mas ainda acredito no futuro desse país e, a educação e a segurança pública é a chave para isso. Muda de vida companheiro!!!!!

  • jaqueline comentou:

    adorei todasessa coisas,foi interessante

  • O Último Malandro « Infinitomaizum – Inteligência Artificial comentou:

    […] Eu fico de cabelos em pé ao saber que um sistema pode  ter características assim, mas poderia ser pior. Podemos criar assassinos, preconceituosos violentos, nazistas, cornos, entre outros. Se ler a última frase novamente, você vai notar que utilizei a palavra “criar”. Isso quer dizer que temos fé que os sistemas terão a personalidade que a gente quizer. Duvido que isso realmente aconteça, até porque logo, logo teremos sistemas femininos e masculinos e esses vão fazer sisteminhas que vão ter a personalidade que o ambiente em sua volta irá proporcionar e não podemos esquecer a cultura que esse bebê sistema vai ser submetido a se adequar. Abre aspas: Os sistemas macho se ferraram, vão ter que aturar sistemas mulher de TPM, bem feito, toma mané (nesse contexto mané significa: sistema otário). Fecha aspas. Exemplo de otário. […]

  • Denis clay comentou:

    Olá este rapaz tinha que ser processado na forma da lei crime contra o patrimônio publico abraços

  • wolverine comentou:

    malaco que é malaco,respeita policia,esse ai e um malandro coca cola e diet ainda por cima,espero que ele tenha apanhado pacas.

  • wolverine comentou:

    esse bulgado é um trouxa que não sabe o que esta falando e escrevendo é por causa de uns indivíduos destes que o país vive na merda.

  • Expicação comentou:

    Pra quem até hoje não sabe…

    O pai do moleque é policial (não sei se civil ou militar) e levou o moleque na polícia. Lá ele pediu desculpa pra galera e o próprio pai dele já tinha dado o “cola-brinco”. Abriram boletim de ocorrência e tudo mais. Um processo contra o moleque seria aberto, mas como o pai dele também é policial, a polícia deu opção dele se desculpar em público. Ele e o pai acharam que a foto seria a melhor idéia.

    As Polícias Civil/Militar não vão atrás de político, já que existem outras instituições pra isso, como a ABIN e a Polícia Federal, além de recursos como CPIs e investigações internas de cada repartição. Se fosse pra ficar correndo atrás de político, não teriam policiais nas ruas.

  • josimar comentou:

    A criminalidade vem crescendo assustadoramente por causa da negligência e benevolência da justiça e de alguns cidadãos deste país.O cidadão comentou anteriormente que não precisava fazer o que fizeram com o rapaz,e que a polícia tinha mais coisas para fazer.pois bem,é exatamente por isso que o país está bagunçado,pois se não se pune as pessoas pelos pequenos delitos,as mesmas ficarão encorajadas, e pela sensação da impunidade,cometerão outros delitos mais graves.hoje um indivíduo agride outro com um soco no olho,e se condenado paga apenas uma cesta básica,daí o mesmo agressor volta posteriormente e mata a vítima que o denunciou.hoje,é amplamente divulgado na mídia que usar drogas não é crime,ou seja, o usuário que sustenta o tráfico de drogas deixou de ser visto como marginal para ser visto por alguns segmentos na sociedade como pobre coitado e doente,daí vemos as consequencias advindas disso aí.com relação ao rapazinho surfando em cima da viatura da polícia,tem que tratar o caso com rigor,pois se nada for feito, quem garante que amanhã ele não estaria colocando uma bomba nesta viatura ou afrontando a polícia e as instituições do Estado?

  • pedrim comentou:

    esse cara é um vacilão msm,tem q respeitar a policia mane,
    mais uma vez eu vou diser…q a policia ta de parabéns!

  • PAPA comentou:

    pra todos q acham o q o cara fez uma simples “brincadeira”, vcs sao uns imbecis míopes. Foi um ato de desrespeito com a instituição. Aí vem com aquele papo de q nao se vai atras de quem ta matando…isso é desculpinha pra liberar esses babacas. “Ah, vamo deixar o cara subir em cima da viatura e tirar onda com a policia, pq a gente tem mais o q fazer”. Qual eh…vcs devem ser amigos dele ou mto burros msm.

  • rogerio comentou:

    OS POLICIAIS PELO MENOS ANTES DE LIBERAR O MANÉ PASSOU UM CORRETIVO DE BORRACHA NO LOMBO DELE …

  • Reinaldo Deprera comentou:

    Fake Policial.

    Isso está com jeitão de trabalho de departamento de crimes contra internet da policia civil, que na verdade não passa de alguns policiais que ficam olhando sites de redes sociais (não tem nenhum programador ou outro tipo de profissional da área), que pra mostra trabalho, cria um fake desses pra dar publicidade à idéia de que a polícia está presente na internet.

    Mas a verdade é que os hackers invadem sistemas do governo sistemáticamente e o governo não prende os respónsáveis porque não tem possíbilidade técnica e humana para isso.

    O pior é que tem nego que ve essa foto e acredita….tira sarro…enfim….orgulha os entusiastas à capitão nascimento frustrados a não ser um. Simples assim:

    – Policia não pode tirar uma foto de um cidadão igual a esta do artigo. Sob pena de receber um processo por danos morais, contrangimento público de imagems…….bla bla bla…e que por sua vez é causa ganha para a vítima pois se trata de um caso já possui jurisprudência. Se fosse verdade, era só ele processa e espera o estado paga o precatório. (eu pediria 1 milhão de reais pra começa. No mínimo)

  • celso aparecido de oliveira comentou:

    ele ta certo de faser istos ce foce eu eu nao pedia descupas porqe quando a policia erra eles nao pedem descupas ta certim agora caga na viatura ksksks

  • Wandereley Tavares comentou:

    Parabéns aos Policiais Mineiros, Civis e Militares, acho que constrangimento maior não foi a foto do cidadão pedindo desculpa e sim o cidadão fazendo de um veículo policial um trampolim para fazer graça, ele é que deveria pagar uma grossa indenização para o Estado, penso que tal não aconteceu, nossa polícia mesma aviltada não iria tirar uma foto do cidadão com um cartaz pedindo desculpa, sabemos que ilegal e creio que o cidadão não teria coragem de subir em um veículo policial para fotografar sua ignorância. Mas que sirva de exemplo para os pilantrinhas de plantão.

  • Reinaldo comentou:

    Usando o nome dos outros para comentar. Que chato em!
    Se vai continuar postando com meu nome, ok. Mas melhora o português para ficar verossímil 😀

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.