Aumento para a Polícia paulista

O governador de São Paulo sancionou lei que estabelece o reajuste salarial dos policiais do Estado de São Paulo.

Os índice do aumento variam de acordo com a densidade populacional do município onde é lotado o servidor policial. Com isso, quem trabalha na capital, vai receber a mais R$90,00. Não sei se esse valor ao menos repõe a inflação de 2007 em SP, melhor dirão os colegas.

De acordo com o portal G1, o salário inicial do policial na capital e nas cidades com mais de 500 mil habitantes passa a ser de R$ 1.999,00. Continuem na luta amigos, nada abaixo de 3 mil é aceitável para correr o risco que corremos, e bancar as responsabilidades inerentes à função.

2 ideias sobre “Aumento para a Polícia paulista

  1. POLICÍA E POLÍTICA JAMAIS DEU CERTO E NUNCA DARÁ, PORQUE A POLÍTICA É SUJA, HIPÓCRITA E CORRUPTA. DORAVANTE, MACULA AS INSTITUIÇÕES POLICIAIS, QUE EXISTEM PARA FAZER CUMPRIR A LEI, NÃO IMPORTA A QUEM DOER, EXERCENDO UM PAPEL PROEMINENTE.
    NÃO SERIA PRODUCENTE AOS GOVERNANTES, POLÍTICOS ELEITOS COM DINHEIRO DE EMPRESÁRIOS SONEGADORES DE IMPOSTOS, CONTRAVENCIONISTAS EM JOGO DE AZAR E JOGO DE BICHO, PROSTITUIÇÃO, TRÁFICO ETC, TER EM SUAS MÃOS UMA POLÍCIA FORTE E ESTRAGAR PRAZER, SENÃO NÃO VALERIA A PENA ESTAR NO PODER, FINGINDO REPRESENTAR OS ANSEIOS DO POVO.
    POR QUE O POVO, VÍTIMAS DE ESTELIONATÁRIOS COMO OS GOVERNANTES ATUAIS E DE OUTRORA, SOMENTE SÃO LEMBRADOS NO DIA DE APERTAR A TECLA VERDE, DO CONTRÁRIO NÃO PASSAM DE ESQUECIDOS E SUSTENTADORES DE PRERROGATIVAS.
    A POLÍCIA FORTE E INDEPENDENTE, PODERIA INVESTIGAR 99% DOS POLÍTICOS E PROPICIAR A SUSPENSÃO DE SEUS DIREITOS POLÍTICOS E DESMANTELAR O PATRIMÔNIO ILÍCITO AUFERIDO.
    ENQUANTO ISSO, OS GOVERNANTES DIZEM EM TOM SARCÁSTICO, NÃO POSSUIR VERBA PARA CUSTEAR A FOLHA DE PAGAMENTO DOS POLICIAIS COM VENCIMENTOS RAZOÁVEIS E, ENROLAM PARA APROVAR PROJETOS PARA SEGURANÇA PÚBLICA, SEJA NA ESFERA FEDERAL OU ESTADUAL.
    É FÁCIL OS GOVERNANTES DIZEREM QUE O MAL DOS COFRES PÚBLICOS SÃO A FOLHA DE VENCIMENTOS DO FUNCIONALISMO, MAS OS CIDADÃOS ESTÃO CONSCIENTES DE QUE TAL AFIRMAÇÃO É UMA FALÁCIA, PARA OCULTAR OS EMPREGOS IRREGULARES DE VERBAS PÚBLICAS EM OBRAS SUPERFATURADAS , COQUETEIS MIRABOLANTES, ICMS MAL APLICADO, LICITAÇÕES DE VEÍCULOS CARÍSSIMOS PARA OS DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADORES, PREFEITOS, PRESIDENTE ETC.
    OS MAIORES PREJUDICADOS COM A INSEGURANÇA, IMPUNIDADE, MÁ-GESTÃO DO DINHEIRO PÚBLICO, INSALUBRIDADE, INCIVILIDADE ETC, SÃO OS CIDADÃOS NA SUA MAIORIA CONSTITUÍDOS POR TRABALHADORES HONESTOS E POBRES, SOFREDORES DA INGERÊNCIA DOS GOVERNANTES, QUE EMBOLSAM UMA SÉRIE DE IMPOSTOS, PARA NÃO FORNECER NENHUMA CONTRAPRESTAÇÃO DIGNA DO ESTADO.

    ISSO É O BRASIL, O PAÍS DO FUTURO!!!!!!!!!!!

  2. NOSSA…Gleise…é isto aí…Só quero ver até quando isto tudo vai durar…Tenho certeza que muito sangue inocênte ainda vai rolar… infelismente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *