Início » Em QAP

Aumento para a Polícia paulista

Publicado em 23/10/2007 - Categoria: Em QAP

O governador de São Paulo sancionou lei que estabelece o reajuste salarial dos policiais do Estado de São Paulo.

Os índice do aumento variam de acordo com a densidade populacional do município onde é lotado o servidor policial. Com isso, quem trabalha na capital, vai receber a mais R$90,00. Não sei se esse valor ao menos repõe a inflação de 2007 em SP, melhor dirão os colegas.

De acordo com o portal G1, o salário inicial do policial na capital e nas cidades com mais de 500 mil habitantes passa a ser de R$ 1.999,00. Continuem na luta amigos, nada abaixo de 3 mil é aceitável para correr o risco que corremos, e bancar as responsabilidades inerentes à função.

2 comentários »

  • Gleise comentou:

    POLICÍA E POLÍTICA JAMAIS DEU CERTO E NUNCA DARÁ, PORQUE A POLÍTICA É SUJA, HIPÓCRITA E CORRUPTA. DORAVANTE, MACULA AS INSTITUIÇÕES POLICIAIS, QUE EXISTEM PARA FAZER CUMPRIR A LEI, NÃO IMPORTA A QUEM DOER, EXERCENDO UM PAPEL PROEMINENTE.
    NÃO SERIA PRODUCENTE AOS GOVERNANTES, POLÍTICOS ELEITOS COM DINHEIRO DE EMPRESÁRIOS SONEGADORES DE IMPOSTOS, CONTRAVENCIONISTAS EM JOGO DE AZAR E JOGO DE BICHO, PROSTITUIÇÃO, TRÁFICO ETC, TER EM SUAS MÃOS UMA POLÍCIA FORTE E ESTRAGAR PRAZER, SENÃO NÃO VALERIA A PENA ESTAR NO PODER, FINGINDO REPRESENTAR OS ANSEIOS DO POVO.
    POR QUE O POVO, VÍTIMAS DE ESTELIONATÁRIOS COMO OS GOVERNANTES ATUAIS E DE OUTRORA, SOMENTE SÃO LEMBRADOS NO DIA DE APERTAR A TECLA VERDE, DO CONTRÁRIO NÃO PASSAM DE ESQUECIDOS E SUSTENTADORES DE PRERROGATIVAS.
    A POLÍCIA FORTE E INDEPENDENTE, PODERIA INVESTIGAR 99% DOS POLÍTICOS E PROPICIAR A SUSPENSÃO DE SEUS DIREITOS POLÍTICOS E DESMANTELAR O PATRIMÔNIO ILÍCITO AUFERIDO.
    ENQUANTO ISSO, OS GOVERNANTES DIZEM EM TOM SARCÁSTICO, NÃO POSSUIR VERBA PARA CUSTEAR A FOLHA DE PAGAMENTO DOS POLICIAIS COM VENCIMENTOS RAZOÁVEIS E, ENROLAM PARA APROVAR PROJETOS PARA SEGURANÇA PÚBLICA, SEJA NA ESFERA FEDERAL OU ESTADUAL.
    É FÁCIL OS GOVERNANTES DIZEREM QUE O MAL DOS COFRES PÚBLICOS SÃO A FOLHA DE VENCIMENTOS DO FUNCIONALISMO, MAS OS CIDADÃOS ESTÃO CONSCIENTES DE QUE TAL AFIRMAÇÃO É UMA FALÁCIA, PARA OCULTAR OS EMPREGOS IRREGULARES DE VERBAS PÚBLICAS EM OBRAS SUPERFATURADAS , COQUETEIS MIRABOLANTES, ICMS MAL APLICADO, LICITAÇÕES DE VEÍCULOS CARÍSSIMOS PARA OS DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADORES, PREFEITOS, PRESIDENTE ETC.
    OS MAIORES PREJUDICADOS COM A INSEGURANÇA, IMPUNIDADE, MÁ-GESTÃO DO DINHEIRO PÚBLICO, INSALUBRIDADE, INCIVILIDADE ETC, SÃO OS CIDADÃOS NA SUA MAIORIA CONSTITUÍDOS POR TRABALHADORES HONESTOS E POBRES, SOFREDORES DA INGERÊNCIA DOS GOVERNANTES, QUE EMBOLSAM UMA SÉRIE DE IMPOSTOS, PARA NÃO FORNECER NENHUMA CONTRAPRESTAÇÃO DIGNA DO ESTADO.

    ISSO É O BRASIL, O PAÍS DO FUTURO!!!!!!!!!!!

  • Bradock comentou:

    NOSSA…Gleise…é isto aí…Só quero ver até quando isto tudo vai durar…Tenho certeza que muito sangue inocênte ainda vai rolar… infelismente.

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.