Início » Revolução PCERJ

Próximo encontro dia 28-09-07

Publicado em 21/09/2007 - Categoria: Revolução PCERJ

Divulgando com bastante antecedência para não ficarmos ouvindo depois frases como “ah, eu não fui avisado…”. O policial tem que procurar se informar sobre a movimentação de sua categoria, não dá pra mandar convite VIP por carta registrada para casa de cada um convocando para as manifestações.

No dia 28 de Setembro de 2007, portanto sexa-feira da semana que vem, a categoria policial civil vai se concentrar a partir de 12:00 horas em frente ao prédio da Chefia de Polícia para aguardar o resultado da reunião entre representantes e o governador Sérgio Cabral.

É importante a presença dos policiais para demonstrar a mobilização e união. Para mostrar que não é só a “banda podre” que tem espaço nos jornais. Via de regra, quem não está lá, e mora na capital, faz parte da “banda podre”, da parcela corrupta da PCERJ. E quando juntamos 60 policiais representando os “não corrompidos”, mostramos que os 8.940 policiais restantes compõem a banda podre, e cuidar da prisão e exoneração de todos esses policiais vai exigir maior empenho.

Compareça, reencontre velhos colegas, beba um cafezinho, esteja presente no dia 28/09/07 em frente à Chefia de Polícia Civil.

Sem mais por hora.

01 comentário »

  • Raphael Ferrari comentou:

    Eu não vou.

    Raphael Ferrari / DAS

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.