Início » Indefinido

Mais algumas mudanças no Caso de Polícia …

Publicado em 20/09/2007 - Categoria: Indefinido

Se você está sempre atento deve ter percebido que agora o Caso de Polícia conta com duas barras laterais, ao invés da versão anterior com somente uma barra à direita dos artigos.

Essa implementação foi feita para que tenhamos mais espaço para exibir o máximo de recursos no mesmo “pedaço” da tela de seu computador. Quem acessa na resolução de vídeo 800×600 porém talvez tenha que rolar a tala lateralmente para visualizar a barra da direita, mas o número de visitantes com essa resolução não é muito grande, e não tardará para que esta definição de vídeo saia de vez do mercado. Enfim…

Outra novidade, essa mais recente, foi a criação da seção “Em QAP”. Na barra lateral direita agora existe um campo onde aparecerão uma espécie de “mini post”. Seriam assuntos ou mesmo informes que não rendem o suficiente para serem postados como um artigo normal com propostas de debate. Provavelmente a maioria comunicará prisões ou apreensões feitas pelas polícias Brasil a fora, nem eu sei.

O que acham desses aditamentos? Válidos ou não ajudam em nada? De qualquer forma, estão aí em fase de testes, se permanecerem, ótimo.

7 comentários »

  • Snake.rlz comentou:

    Opa, sempre frequento o seu blog mas é a primeira vez q posto. Achei a mudança melhor, dá pra ter um espaço a mais.

    Parabéns e continue postando, o blog está show!. 😀

  • Teo comentou:

    Ficou bom, fica mais agradável visualmente distribuir o conteúdo por vários lados.

    Só a caixa de pesquisa no lado esquerdo que está “pulando” pra fora da barra e invadindo o espaço do texto. Será que é só comigo (uso Firefox e resolução 1280×1024)?

  • dupcerj comentou:

    Que bom que aprovam. Agora temos que organizar os recursos e distribui-los entre as dias barras.

    Teo, não sabia desse problema, tbuso o firefox mas em outra resolução. Vamos fazer alterações pra ver se funciona melhor… :/

  • Cathalá comentou:

    Isso é porque não tem tempo pro Blog.
    Imagina se tivesse.

    Eu estava pensando em implementar esses posts laterais no BSP também, mas achei que ia desfocar a leitura do centro. Preferí deixar as barras laterais só para as ferramentas mesmo.

    Não acho que posts pequenos mereçam espaço de menos destaque. No site do Claudio Humberto ele coloca os pequenos no meio mesmo.

    Não sei quanto aos demais, mas quanto menor o post, mais chance de ser lido por inteiro ele tem.

    De qualquer forma, a nova barra lateral melhorou muito o Caso de Polícia.

    Abração

  • dupcerj comentou:

    Cathalá: hehe o nome desse tempo é “insônia”, e o preço é ficar “estragado” durante a manhã do dia seguinte. Ah, e implementar essas coisas é mole, já vem tudo pronto, é só ativar 😉

    Não é que posts pequenos não mereçam estarem como “posts normais”, acho que vai mais do assunto. Às vezes queremos apenas fazer constar um fato, mas que não tem o que debater, apenas para conhecimento. Por exemplo, prisões e apreensões de vulto serão na medida do possível alocadas lá. A idéia partiu mais ou menos do Secretário de Segurança, que disse que, a melhor forma de mostrar que mereçemos ganhar bem, é fazendo um bom trabalho. Esses trabalhos então têm que ficar ali, imortalizados, e não perdidos em páginas de jornal que embrulham peixes na feira.
    Contudo é apenas mais um teste, se não vingar sai de fininho hehe

  • Cathalá comentou:

    Esse negócio de “já vem tudo pronto, é só ativar” é meio relativo.

    Tem um monte de plugins pro BSP que não consigo instalar. Ativo, mas nao funciona.

    Um dia vai funcionar.

  • Raphael Ferrari comentou:

    Sempre se deve buscar um aperfeiçoamento. Parabéns pelas mudanças.

    Raphael Ferrari / DAS

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.