Início » Revolução PCERJ

Amanhã, AGE !

Publicado em 17/09/2007 - Categoria: Revolução PCERJ

A Policia Civil pede Socorro

Lembrete aos dispersos:Amanhã, dia 18 de Setembro de 2007 às 11:00 horas ocorrerá nova Assembléia Geral Extraordinária da categoria policial civil fluminense. Se dará no mesmo bat-local de sempre, em frente ao prédio da Chefia de Polícia Civil, Rua da Relação, nº 40.

Entre outros pontos a serem tratados, será repassado aos policiais notícias dos últimos encontros com os políticos que estão hoje no Governo, e novo período de GREVE poderá ser decretado. Tudo depende da opinião da maioria, lembre-se, nós somos os senhores do nosso destino, e o fracasso, se houver, se dará única e exclusivamente por culpa da categoria. Sem desculpas.

No meio da semana passada todas as categorias da Segurança Pública foram convocadas para reunião com o governador Sérgio Cabral, tendo comparecido representantes dos Policiais Civis, dos Delegados de Polícia, do oficialato da Polícia Militar (com a presença do comandante geral Ubiratan Angelo) e os representantes dos praças PMERJ, e dos Agentes do Sistema Penitenciário. Presente ainda o Secretário de Segurança Dr. Mariano Beltrame.

Ocorre que após um “chá de cadeira”, os representantes foram avisados que Sérgio Cabral queria adiar a reunião para dali a duas semanas pois estava em outra reunião com a categoria da educação, e por isso ficou muito cansado. Imediatamente os representantes das outras categorias passaram a verificar suas agendas, de maneira a decidir uma nova data para a reunião.

Nosso representante porém foi o único “abusado” que se manifestou dizendo que os policiais civis tinha sido chamados ali para a reunião, que se o governador estava cansado nós também, e que não aceitaríamos o adiamento da reunião e queríamos ser recebidos pelo governador conforme o planejado. Surpreso, Beltrame parabenizou a coragem dos policiais civis, que não estão ali para fazerem política, e foi se comunicar com o governador.

Depois os próprios policiais civis decidiram que a reunião poderia não ser proveitosa nessa situação, e chamaram novamente o Secretário, comunicando-o que concordariam com o adiamento, tendo ele agradecido e comunicado Sérgio Cabral. Saibam mais comparecendo na Assembléia.

Está difícil, somente os tiras da PCERJ estão “batendo de frente” e exigindo tratamento respeitoso por parte do governo, os outros estão lá ainda fazendo política. Que as condutas sejam revistas, pois nós não vamos retroceder.

AGE dia 18/09/07 às 11:00 horas em frente à Chefia de Polícia. Vá ou morra!

01 comentário »

  • Raphael Ferrari comentou:

    Eu não vou.

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.