Início » De Praxe

Deputados que Odeiam os Servidores Públicos

Publicado em 02/09/2007 - Categoria: De Praxe

Para facilitar o futuro exercício da memória dos servidores públicos da Saúde, Educação e Segurança Pública, este post ficará como lembrete deste difícil e angustiante momento em que nos encontramos.

O projeto de lei que concede o indigno reajuste de 4% que o governo chama de aumento foi aprovado pela ALERJ, com 14 votos contra o governo e a favor dos servidores, e 50 votos contra os servidores. Perdemos por 50 a 14, mas faz parte, os deputados estão lá porque deixamos que estivessem. Resta-nos esperar a próxima eleição.

Votaram contra o projeto, apoiando os pleitos dos servidores públicos os seguintes deputados (clique para detalhes e fotos):

Votaram a favor do projeto, portanto desrespeitando e negando os pedidos de todas as categorias do serviço público os deputados (clique para detalhes e fotos):

É isso aí, coloquem este post no favoritos para não esquecer, nossa memória curta é que nos mata, mas agora está tudo anotado 😉

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.