Início » De Praxe

Saia da Matrix

Publicado em 24/08/2007 - Categoria: De Praxe

Me pergunto até quando…?

Jornal do Brasil

Até quando a imprensa vai insistir na mesma tecla, divulgando a onerosa presença de soldados da Força Nacional no Rio como o “ó do borogodó”, a redenção, o milagre com que o homem que diz não ser milagreiro abençoará a cidade.Até quando as pessoas vão aceitar tudo caladas, submissas. Miséria, corrupção, tudo de podre que o ser humano possa produzir. E assistimos (quase todos) inertes a degradação de nossa qualidade de vida, os futuro incerto dos filhos e netos.

Será que um dia vamos ser capazes de romper com esse diabólico pacto que fizemos? Um pacto que nos remete à velha piada do lugar maravilhoso, sem catástrofes da natureza, mas com um povinho óh…

Ao chegar em casa depois do trabalho, não ligue a televisão. Experimente ficar uma semana sem sintonizar na rede globo. Experimente a vida sem a novela das 6, sem a novela das 7, sem a novela das 8, sem a novela das 9 e sei lá mais quantas novelas existem.

[youtube Sv55JusfEC8]

Link para o vídeo se não apareceu acima

01 comentário »

  • A Polícia está Falida? Qual, ou Quais? — Caso de Polícia comentou:

    […] E a resposta para a pergunta do início: QUAL Polícia está falida? A resposta é TODAS as polícias estaduais, pois foram falidas propositalmente, sem levar em conta os efeitos colaterais desta decisão. Mas ainda há tempo, porque não resta acreditar em outra coisa. Cabe portanto a cada um de nós, enquanto cidadão, fazer uma parte, cobrar daqueles que elegemos, e difundir idéias e propósitos de mudança, de valorização do que é importante de fato, enfim, convencer os amigos menos antenados a pensarem por si, e enxergarem o mundo real, não o mundo plantado pela televisão, sair da matrix. […]

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.