De Policiais a Mendigos

Hoje os Policiais Civis fizeram uma caminhada da ACADEPOL até o Palácio Guanabara, residência oficial do Governador.

No trajeto, os servidores mendigaram dinheiro para os carros parados nos sinais ou dentro dos ônibus. Arrecadamos bem mais do que eu ganharei no fim dos 24 meses de “aumento” parcelado, tudo em moedas de 5 e 10 centavos.

Se você esteve em nosso trajeto, e deixou sua moedinha, saiba que todo o dinheiro arrecadado foi entregue na sede da Sociedade Viva Cazuza, localizada no quarteirão vizinho ao Palácio Guanabara. Alguns jornais fotografaram a entrega da bolada, mas não achei nenhuma imagem publicada ainda.

Cerca de 60 Policiais Civis encontraram-se com cerca de 1.600 professores e estudantes, mais 100 servidores da educação e mais 50 Agentes Penitenciários. O encontro foi animado e mantido na mais perfeita ordem, com apoio dos Policiais Militares que não só foram cordiais e apoiaram o movimento, como escoltaram nossa caminhada no trajeto percorrido. Parabéns a todos nós. Governador, hoje ouvi falar muito mal do senhor, acho que não tinha muitos amigos seus por lá…

Obs: nota 10 para a organização dos servidores da educação.
Obs2: ouvi que ontem tinham juizes e advogados cospindo fogo porque presos não foram apresentados para as audiências em virtude da GREVE dos Agentes Penitenciários. Que coisa hein, só lembram da gente quando precisa né…

Jornal do Brasil de 21 de Agosto de 2007O Globo 21 de Agosto de 2007O Dia 21 de Agosto de 2007O Globo 21 de Agosto de 2007O Dia 21 de Agosto de 2007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *