Início » Revolução PCERJ

Sobre a Assembléia Geral Extraordinária

Publicado em 17/08/2007 - Categoria: Revolução PCERJ

A Policia Civil pede Socorro

Em Assembléia Geral realizada na manhã do dia 16 de Agosto de 2007 em frente ao prédio da Chefia de Polícia, mais de 600 Policiais Civis aprovaram a GREVE da Polícia Civil, a começar na segunda-feira próxima, dia 20 de Agosto de 2007 na troca de plantão, às 08:00 horas.

Todas as Delegacias distritais vão proceder apenas em caso de Flagrantes. As investigações serão imediatamente paralisadas, e não serão feitos Registros de Ocorrência.

O Comando de Greve do Sindicato providenciará uma cartilha explicando aos policiais civis o que fazer ou não fazer para que a greve seja coberta pela Lei, sendo portanto uma GREVE LEGAL.

Na quinta-feira seguinte, às 11:00 horas no mesmo local, nova Assembléia decidirá se a GREVE vai continuar por tempo indeterminado ou adotadas, concomitantemente à greve ou não, outras medidas que vêm sendo estudadas por toda a categoria.

Não admitimos que, quem quer que seja, não admita nossa liberdade de expressão e direito de protestar. As Leis foram feitas para serem cumpridas, e elas serão.

Atenção população, se durante o período de GREVE você avistar alguma viatura da Polícia Civil, corra, se esconda. Provavelmente não são policiais civis que dependem do salário no contra-cheque para viver e sustentar a família. E daí, tudo pode acontecer, como vemos nos jornais, diária e alegremente publicados pela imprensa marrom.

FORNÇA E HONRA.

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.