Policiais Civis em Assembléia dia 16

Como todos estão carecas de saber, dia 15 do corrente mês o Sr. Secretário de Planejamento Sérgio Ruy vai revelar os planos que o governo Sérgio Cabral reserva para a Polícia Civil e para o futuro da Segurança Pública Fluminense. Eles já concordaram parcialmente com nosso pleito, corrigindo a quebra de hierarquia no escalonamento, mas teimam em não alterar (ou até reduzir) um fator de cálculo que representaria o valor que os policiais civis já recebiam (GEAT) e foi arbitrariamente tirado pelo des-governo garotinho, ao mesmo tempo em que foi incorporado aos salários de Delegados, PMs e Bombeiros.

Assim, dia 16, o day after à reunião com o Governo, os policiais decidirão em Assembléia (defronte a Chefia de Polícia) se aceitam a proposta ou iniciam o período de GREVE por tempo indeterminado. A categoria está preparada para tudo. E, ressalte-se, se a reunião for adiada, como fizeram outras vezes para ganhar tempo, a data da Assembléia será mantida, e as medidas legalmente cabíveis (GREVE) serão tomadas.

Tivemos o bom senso e a paciência solicitados pelo Exmo. Governados Sérgio Cabral. Tão logo acabou-se o PAN voltamos a combater sem tréguas o crime (durante o Pan não podia, pegava mal). Basta ver os noticiários. Agora é a vez do Governo abrir o jogo e determinar qual a próxima estapa. GREVE ou não? Vocês decidem.

E nem precisamos nos esforçar para divulgar muito, até que não é policial está nos apoiando, e mais importante, uma jornalista está ajudando a divulgar a Assembléia, então clique aqui e imprima o panfleto convocando os colegas mais dispersos.

FORÇA E HONRA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *