Início » Indefinido

Mudando o visual do site

Publicado em 27/07/2007 - Categoria: Indefinido

Não, você não entrou no site errado, esse ainda é o Caso de Polícia.

Eu andava meio enjoado da aparência anterior, e acho que estava muito “pesado” para carregar na tela dos internautas que não têm banda larga para acessar a internet. Então já vinha planejando executar algumas melhorias.

E ontem, saí do trabalho às 22:30hs, e ao chegar em meu carro, que deixei parado na Rua dos Inválidos no Centro, encontrei o vidro quebrado e os objetos que estavam no interior do carro subtraídos. Argh, dei uma volta no quarteirão, mas como estava frio não havia quase ninguém circulando. Ou seja, nada de suspeitos nem testemunhas. Dancei, nem sei quanto custa o vidro de um Palio 98, mas o pior mesmo é a sensação de impotência, não é? Mas não adianta espernear, o máximo que vou fazer mesmo é semana que vem dar umas voltas pela Central ou naquele antro do descaminho chamado “camelódromo” e controlado por “policiais”, quem sabe não acho o receptador vendendo minhas “ex-coisas”…

Diante disto, fiquei puto e nem fui trabalhar hoje, daí resolvi mudar algumas coisas por aqui. Peço que se as mudanças desagradarem, ou se aparecerem problemas que me avisem e eu retorno ao modo anterior. Mas se melhorar mesmo, ao menos tiro uma coisa positiva do meu prejuízo… 😉

4 comentários »

  • Marcelo comentou:

    Putz cara, eu morro de medo de deixar o carro no Centro depois das 20:00…é um problema sério. E a chance de achar suas coisas sendo vendidas na uruguaiana é mesmo imensa…meu amigo viu e comprou o relógio dele de volta lá…

  • Cathalá comentou:

    Chato isso. Nada pior para um policial que se ver na condição de vítima de crime.

    De qualquer forma, está ficando excelente a mudança do Blog. Eu apanhei pra caramba e só sobreviví graças à ajuda do Asp De Sousa aí da PMERJ que me apoiou via MSN. Mas daqui a alguns dias você vai ter a certeza de que valeu a pena.
    Abraço

  • Roger comentou:

    Fui para o Rio esse final de semana, mas lá estava com cara de São Paulo. Chuva e frio. Uma pena… sinto pelo ocorrido em seu carro. Em sampa, as chances de se encontrar o som do veículo é a mesma de encontrar uma agulha em um palheiro.

    E quanto ao novo blog, a casa ficou legal. Só precisa mostrar onde fica a geladeira para gente já ir pegando a cerveja, rsrs…

  • dupcerj comentou:

    Ah, infelizmente essas coisas são corriqueiras aqui no Rio, para ter idéia, fui colocar outro vidro no lugar do que fora quebrado. O cara da loja falou “ih, olha outro”, e me mostrou outros TRÊS vidro que foram quebrados para furtar os pertences no carro. Sem falar que até ele terminar o serviço chegou mais um carro com vidro quebrado. Não podemos ficar furiosos, sem estresse. Mas também não podemos achar isso normal. Vamos correr atrás 😉

    Ah, quanto às cervejas, o dia que a internet fizer isso eu vou passar todo o meu tempo livre navegando por aí… =) Ah, e convidado bom é assim, não precisa ficar servindo, abre a geladeira mesmo e se serve. Só não pegue a caixinha de leite porque a esta altura jpa deve ser requeijão. Leite na geladeira? Que desperdício de espaço…

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.