Saiu o AUMENTO para a Polícia

Finalmente amigos, o governo vai dar aumento! Não, não é de serviço não… quer dizer, também, mas de verdade, um Decreto hoje determinou o aumento!

De 100 % !!

Podem comemorar, é isso aí, a Força de Segurança Nacional recebeu um aumento de 100% sobre as diárias durante os benditos jogos Pan Americanos. Desta forma, os R$ 130,00 que eles ganham por dia para ficarem conosco agora são R$ 260,00.

Ah, mas é só durante os jogos, depois volta ao normal…

Lembrete 1 : hoje, dia 05 de junho tivemos nova reunião com o Secretário de Planejamento, que pediu calma e paciência, e mais tempo.

Lembrete 2 : Dia 09 de junho, segunda feira próxima, Assembléia Geral da categoria policial civil, em frente à Chefia de Polícia no Centro, com a presença de todos (agentes e delegados), para votarmos pela GREVE (ou não) e darmos início às práticas que lá forem estabelecidas.

CHEGA DE ENROLAÇÃO. NÃO TEMOS MAIS PACIÊNCIA! Dia 09 vá ou morra !

6 ideias sobre “Saiu o AUMENTO para a Polícia

  1. Os contralodores de vôo paulistas pensaram em fazer greve e ganharam o seu aumento. O PAN virou uma excelente oportunidade. Na época que eu era companheiro de vcs, o sindicato estava melhorando, depois de anos de má administração. Espero que esteja ainda melhor.
    gd ab

  2. Vcs já leram as consultas às bases dos Delegados. Querem tudo, somente para eles. inclusive gratificação de lotação em central de flagrantes, os quais, simultaneamente, são ilegais, e, ainda por cima, só para eles que vão ficar olhando e cansados, extremamente cansados de assinar. SÓ QUEREM PASSAR IMAGEM QUE SOMOS UM SÓ CORPO, até com o judiciário já viajam em equiparação. Estão totalmente perdidos. Os PMs através do grupo dos 40 de Evaristo, querem equiparação DEL POL CORONEL e então ESCALONAMENTO CASCATA. a reunião deles é 07/07/2007. Não podemos perder nossos objetivos, os quais, de todos, são os únicos claros, objetivos, injustos e merecidos. Não podemos contaminá-los ou deixar que outros se locupletem deles. 09/07/2007, 11:00 hs.

  3. Estou acompanhando a postura do Wagner Montes, sua isenção e sua concordância silenciosa com nosso pelito e reinvidicações. Hj foi bem claro em seu recado ao governo. Só falta nós fazermos a nossa. 09/07/2007 11:00 hs, estarei lá.

  4. Julio: o Sindicato está a mesma M$#@ e vai continuar enquanto os policiais não se sindicalizarem e elegerem um presidente que não seja baba-ovo-político, e que pelo ao menos saiba falar. O Governo criou a situação atual, com indicativo de greve, não fomo nós, fomos levados à isso. Vamor ver no que vai dar isso.

    Marcelo: queria ter metade de seu otimismo hehehe

    Paulo: os delegados estão começando a cair na real, e com a entrada de novos estão percebendo que quem faz tudo na polícia são os tiras. Ponto pra gente, eles agora querem embarcar no nosso movimento, e vejo isso com bons olhos, eles declararam oficialmente que abrem mão de todas as reivindicações este ano se atendidas às da tiragem. Não podemos ter os delpols como inimigos, apenas pensaram de maneira errada e estúpida, provavelmente por conta de diretores demasiadamente políticos.
    O Wagner Montes apoia nossa luta e ajuda bastante. Claro, ele também tá do lado do Governo, como um “agente duplo”, mas parece-me muito sincero com relação ao respeito e admiração que tem para com a tiragem da PCERJ. Nossa parte será feita dia 09! FORÇA E HONRA!

  5. caros amigos, estou um bom tempo nesta polícia, tudo que vejo é uma grande desunião, cada um cuidando de seus interesses, cada um lutando por si próprio, não preciso dizer mais nada, né. Não tenho mais esperança de um dia melhor para a instituição, eu tive uma oportunidade de montar um comércio e viver do mesmo, porque com este contra-cheque não dar nem para comprar uma bicicleta, tenho pena de muitos colegas que não tiveram a mesma oportunidade e vivem se acabando em BICOS, para levar uma condição de vida humana para suas famílias, agora só faço o que posso, com isso quem paga é a população que paga seus impostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *