Início » De Praxe

Governo vs Tráfico no Maracanã, ingressos esgotados

Publicado em 03/07/2007 - Categoria: De Praxe

Lula vai competir com o crime organizado

—————————————–
Foi dado início aos jogos Pan Americanos no RIO !

Mais uma colocação infeliz do Presidente da República, o Lula, não bastasse os incontáveis erros de concordância verbal, nominal, e demais atentados contra a sofrida língua portuguesa perpetrados pelo chefe do executivo.

Mas, sério, explica direito, o Estado Democrático de Direito vai COMPETIR com o tráfico de drogas?? Como dizem os alienados por aí “como assim bial“?

Sinceramente, se eu soubesse que isso tudo era um jogo, uma prévia olímpica, eu já tinha perdido por WO. Não é nada agradável ver amigos morrendo, ouvir projéteis de arma de fogo estourarem na parede do seu lado, ter que parar no sinal sem saber se aponta a arma para o “menino” de 25 anos que vende doce, ou pro de 20 anos que joga água no vidro, ou no motoqueiro que emparelha com o carro, pro homem de terno que passa do outro lado… por vezes me perco e não sei em quem mirar. Não gosto muito desse jogo em que impera a ansiedade e a impotência.

Tá bom, a favela vai ganhar R$ 2 bilhões, vão colocar lá o teleférico, mas e as pessoas que residem (ainda que ilegalmente com a conivência da Prefeitura – cujo prefeito é Cesar Maia, eleito em 1993 pelo PMDB, eleito em 2001 pelo PTB, eleito em 2005 pelo PFL, que mudou de nome para DEM… aff) na comunidade carente, eles vão ter emprego para poderem abrir mão do “gato de luz”, de água, de TV a cabo, pagarem IPTU, taxa de incêndio…?

Não bastasse a antológica sequência garotinho (PMDB) – benedita (PT) – rosinha (PMDB) e agora Sergio Cabral (PMDB) até o Presidente que judiar dos cariocas? Faz assim, não quer ajudar não atrapalha.

Do que vocês estão rindo afinal !?
Lula e Cabral rindo rindo rindo rindo

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.