Início » Revolução PCERJ

GREVE ! Polícia Civil / RJ – Sindicato aprova indicativo de GREVE após assembléia

Publicado em 23/05/2007 - Categoria: Revolução PCERJ

Lembram-se disso ?

 

Policia GREVE

 

POLICIA em GREVE

ATENÇÃO Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro ! Atenção colegas lotados no interior !

Na manhã de hoje, após assembléia geral do Sindicato dos Policiais Civis foi votado e aprovado INDICATIVO DE GREVE. Queiram estar atentos para as determinações da comissão. Inicialmente será realizada uma pequena “passeata” e panfletagem em local estratégico.

Quando for decretada GREVE veremos quantos Policiais realmente se importam com os vencimentos do contra-cheque e quantos preferem do jeitinho que está… vai ou racha. Ou a gente vai pra frente, ou deixa o pelotão do “rabo preso” continuar no comando da Polícia Civil/RJ.

Maiores informações na homepage do Sindicato! Sindicalize-se, a luta é sua !

Panfleto PCERJ

5 comentários »

  • Figueiredo comentou:

    Salve Eduardo,

    No blog onde publico as “visões” dos policiais que discutem no Grupo PCERJ, onde você também participa, postei CARTAZ esclarecendo os colegas quanto a DATAS e LOCAIS.
    Espero ser útil: http://grupopcerj.tumblr.com
    É chegada a hora de separar as crianças dos adultos. Como você disse muito bem: Quem vive do contra-cheque e não se submete às “paradinhas” deve se manifestar agora por uma Polícia Civil de qualidade.

  • dupcerj comentou:

    Polícia Civil, polícia judiciária, polícia investigativa, polícia INTELIGENTE. polícia repressiva, polícia eficiente, diligente e defensora de todos os cidadãos de bem. Os Policiais Civis querem a população ao seu lado, porque é pra ela que existimos. FORÇA E HONRA sempre.

  • fernando antonio duarte comentou:

    Sugiro aos colegas do novo sindicato, buscarem ser entrevistados pelo jornalista Ricardo Boechat, da rádio Bandnews fm, que está com um excelente indice de AUDIÊNCIA EM TODAS AS MANHÃS. É FUNDAMENTAL QUE A POPULAÇÃO SAIBA EQUE O GOVERNADOR É “O TRAIDOR” !!!!!

  • EDILSON MARINHO DA SILVA comentou:

    Sr. Presidente,

    Entre em contato com os demais presidentes de sindicatos e associações de policiais de todo Brasil, para junto formarmos uma central única dos policiais que defenda, através de greve geral de todas as polícias, cargos vitalício, piso salarial de 15 salários mínimos e outros direitos contido no site abaixo.

    ESTATUTO PROVISÓRIO DO DIREITO DO POLICIAL DO BRASIL:
    http://policiadobrasil.vilabol.uol.com.br/policia.html

    Precisamos lutar com mais seriedade para conseguirmos os nossos objetivos

    Fique com Deus e aguardo a sua resposta.

  • André comentou:

    Meu pai ficou 1 ano e 10 meses e ainda esta sem receber o pagamento,por q ficou acidentado sem poder trabalhar e agora o estado não quer pagar os seu pagamentos atrazados,isso é certo ?
    ou o certo seria q ele tivesse na rua estorquindo os outros ?
    ele passou eese tempo todo fazendo biscates e vendendo latinha e o estado diz ainda q ele não tem o direito de receber o seu atrazado.
    meu comentario :
    nesse brazil só anda para frente os corrupitos.

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.