Início » De Praxe

Luto Pelos PMs Assassinados

Publicado em 03/05/2007 - Categoria: De Praxe

LUTO

Este humilde Blog, bem como toda a classe policial civil está de LUTO pelo covarde assassinato dos dois Policiais Militares recém transferidos para o 9º BPM – Rocha Miranda, Marco Antonio e Marcos André e do PM Wilson Santana Lopes do BOPE durante operação na Vila Cruzeiro que visava capturar os marginais envolvidos na morte dos milicianos.

Foi a repetição do que vemos frequentemente, do tipo irracional e demagogo de policiamento ostensivo que vem sendo desenvolvido no Rio de Janeiro durante os últimos anos.

Não queremos novamente entrar no mérito, patrulhamento preventivo não é com a gente, mas está na hora dos comandantes da PM pensarem duas vezes em suas ordens, pois o que fazem com os praças é uma covardia; sacrificam a vida dos policiais que ganham pouco mais de 2 salários mínimos para fazer política. E política suja, pois nada resolve e é um engodo para a população.

Que os marginais sejam cassados e submetidos ao rigor da Lei. E que os policiais acordem do seu sono profundo (principalmente os da PCERJ pois nem militarismo há) e retomem os rumos da Segurança Pública das mãos dos politiqueiros de plantão.

Pesar…

Deixe seu comentário!

Escreva seu comentário abaixo, ou faça um trackback do seu site.

Aviso: Você pode comentar esse artigo e expor suas idéias. Mensagens com palavrão, ofensas, injúria ou difamatórias serã o sumariamente excluídas. Exerça seu direito de expressão respeitando o direito de terceiros.

Gravatar habilitado. Para ter uma imagem pessoal exibida, registre seu Gravatar.