Policiais Civis Revolucionários

 

 

Contravenção

Os Policiais Civis do Rio de Janeiro que amam seu ofício já há muito tempo perceberam a principal causa de sua desvalorização, falta de condições de trabalho e desmoralização da instituição perante a opinição pública.

Eles cansaram de esperar que o Governo tomasse uma posição correta, valorizando o bom policial e destituindo do poder os marginais que parasitam a Polícia Judiciária Estadual.

Com apoio do novo Chefe de Polícia, esta massa anônima de Policiais quer mudar tudo que está errado, tudo com o que não concordam enquanto defensores da Lei. Tudo que não puderam fazer antes pois estariam lutando contra os poderes maiores do próprio órgão em que servem. Agora chega.

Dia 26 de abril de 2007 as coisas vão começar a mudar. E como não foi de cima para baixo, será feita na ordem inversa, mais difícil, porém última alternativa.

Os Policiais Civis querem a MORALIZAÇÃO da Polícia Civil e tudo vai começar aqui. A revolução do “ploretariado” é AGORA.

Os Policiais Civis de verdade, ou como a imprensa gosta de falar “os bons policiais” pretendemos, e temos convicção de que vamos provocar uma grande reviravolta neste clime de ilegalidade que vem sucumbindo nosso Estado e mais intensamente nossa cidade.

Quem viver, verá, e espero eu viver para testemunhar a mudança que todos tanto desejamos, e que agora nos sacrificamos para conseguir.

Grupo dos Policiais Civis Insatisfeitos.

Editado: o movimento está forte, e com o apoio cada vez mais intenso do Chefe de Polícia: “prende tudo, não tenho rabo preso!”. =)

2 ideias sobre “Policiais Civis Revolucionários

  1. Gostaria q fosse realidade isso de tirar a maquinas caça niqueis dos comercios,mas fica dificil acreditar.Principlamente quando se entra no orkut e ver comunidades criadas pró-caça niqueis e como donos de maquinas tirão sarro da justiça, eles são tão absados q colocam fotos de seus filhos com a maquinas armazenadas em casa.Infelizmente ainda vou houver muitas esposas reclamando de seus maridos q gastam todo se dinheiro nessas máquinas e não pagam as contas ,aluguel e nem colocam comidas na mesa do filhos.Donos de caças niqueis dizem q estão tirando se ganha pão ( o leite de seus filhos) mas não verdade o lucro vai todo p o proprietario e quantos pais perdem seu dinheiro quantas familias são prejudicadas.Se colocarmos no papel a muitos mais perdedores e ganhador mesmo só o dono de caça niqueis.
    comunidades no orkut : Caça Niqueis Hallowen -Empresa 148 membros
    Donos de caça-niquel (236) membros

  2. De fato amigo, não só você, mas até mesmo grande parte dos Policiais gostariam de ver exinto esse “negócio”. Mas a estrutura de poder que envolve esse “ramo” é muito forte, gira muito dinheiro e provoca inúmeras mortes. Isso tem que acabar. Eu sei do vício que certas pessoas têm com essas máquinas, sei que destrói famílias tanto quanto o alcoolismo ou drogas. Para ser considerado crime (contravenção tecnicamente) deve ser constatado que trata-se de jogo de azar. E para isso é necessário um Laudo Técnico. Você deve ter acompanhado nestas últimas operações da PF que dois “peritos” criminais da PCERJ teriam “vendido” o resultado de laudos, dizendo que não é contravenção. Esses infelizes responderão a processo e torcemos por sua condenação e expulsão da Polícia. A saída que a PF encontrou para apreender novamente as máquinas foi como prenderam Al Capone, lembra ? Não conseguiram provar que ele vendia bebidas alcoólicas (que era proibido), mas provaram uma enorme sonegação do Imposto de Renda. A PF está trabalhando em cima das placas de computador que montam a máquina, que são importadas ilegalmente. Acho que estamos a um passo importante de acabar com esse negócio, o Governo não ajuda imagine porque, mas vamos conseguir. Uma grande parcela da violência que abate os cariocas provém, além do tráfico de drogas, dessas porcarias de máquinas. Precisamos da POPULAÇÃO do nosso lado, pois não temos NENHUM respaldo do Governo. Mas temos da LEI. E esta há de prevalecer. Obrigado por comentar. Obs: não tinha conhecimento destas comunidades do Orkut, agradeço por mais esse informe. Pude verificar porém que os donos das comunidades são do Estado de São Paulo, o que foge de nossas atribuições para agir. Estudemos uma maneira de encaminhar essas informações para as pessoas certas, seja da Polícia Civil de São Paulo seja para a PF (se bem que é “coisa miúda” e eles vão ignorar… =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *